Série A

Enquanto Robert Arboleda luta para jogar a Copa do Mundo, seu substituto faz boa estreia no São Paulo

Jogador fez boa partida, apesar de derrota

Por Romario Paz

Jogador fez boa partida, apesar de derrota

O técnico Rogério Ceni aprovou a estreia de Nahuel Ferraresi neste domingo, na derrota por 1 a 0 diante do Santos, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com apenas uma semana de treinos com o restante do elenco, o zagueiro venezuelano parece ter convencido o comandante de que tem potencial para ser uma das primeiras escolhas para o time titular.

A primeira impressão de Ferraresi foi boa, mas o gringo não poderá ser usado por Ceni na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Morumbi, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O jogador chegou após o fim do prazo para inscrições no torneio e terá de acompanhar o confronto dos camarotes do estádio.

Mais notícias de ecuatorianos:

Por isso não atua no Santos: o que Jhojan Julio faz em vez de treinar

Torcedores do Santos não o querem: o que Bryan Angulo faz para ganhar confiança no Peixe

Quanto a Robert Arboleda, que se machucou nas oitavas da Copa do Brasil, quem falou foi técnico da seleção do Equador, Gustavo Alfaro. O argentino falou com a imprensa local, e entre vários assuntos citou os jogadores que se lesionaram recentemente, com Arboleda sendo um dos citados. O zagueiro do Tricolor se machucou em uma partida contra o Palmeiras e ficará três meses afastado. 

"Há lesões que infelizmente o impedem de ter um tempo de recuperação. Arboleda começou a trabalhar. Falei para os meninos que vou esperar por eles até o último dia”, disse Alfaro.

Tópicos


Mais notícias