Brasileirão

Enquanto De La Cruz se aproxima do Flamengo, o craque prestes a ser vendido

Rubro-Negro busca a contratação do meia do River Plate

Por Jorge Dias

16/06/2023, 02:38 PM

Rubro-Negro busca a contratação do meia do River Plate

O Flamengo segue em busca de reforços para o restante, após anunciar a chegada de Rossi, ex-goleiro do Boca Juniors, e Luiz Araújo, atacante que estava no Atlanta United, o Rubro-Negro busca a contratação de Nicolas De La Cruz, do River Plate. O Mengão estaria disposto a pagar 11 milhões de euros (R$ 57, 9 milhões) pelo jogador uruguaio. 

Além de De La Cruz, o Flamengo busca a contratação de Allan, do Atlético-MG. De acordo com o ge, Rubro-Negro e Galo já se acertaram, e o clube carioca irá pagar 7,5 milhões de euros (R$ 39, 49 millhões) + 1,5 milhão de euros em bônus por 100% dos direitos econômicos do jogador. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Nem James Rodriguez ou Coutinho, as contratações do Palmeiras

Aston Villa apagou Coutinho, os milhões de reais que o separam do Grêmio

Enquanto busca reforços, o Flamengo deve perder Marinho. Segundo informações do ge, o Fortaleza encaminhou a contratação do atacante por dois anos. Jorge Sampaoli, treinador rubro-negro já havia comentado que Marinho não fazia mais parte dos planos. “Ele está negociando a saída do clube, então não será levado em consideração pelo corpo técnico. Com certeza encontrará um time no qual possa desfrutar de sua capacidade”, disse.

Além de Marinho, o Flamengo pode perder outros nomes e tem outros seis jogadores que podem assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho. São eles: David Luiz, Rodrigo Caio, Filipe Luis, Arturo Vidal, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. 

Vidal anunciou que irá deixar o Flamengo em 2024

Em entrevista a imprensa do Chile, Vidal declarou que não irá renovar o seu contrato e deixará o Flamengo ao fim do seu contrato, em dezembro de 2023. “Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos”, afirmou.

Tópicos


Mais notícias