Brasileirão

Enquanto no Flamengo ganha R$ 13 milhões, o salário que Vidal teria no Corinthians

Volante declarou que não permanecerá no Flamengo

Por Jorge Dias

Volante declarou que não permanecerá no Flamengo
Volante declarou que não permanecerá no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira, Vidal declarou que não irá contiunar no Flamengo após o fim do seu contrato em dezembro de 2023. Com a declaração, Vidal deixa em aberto o seu futuro e se torna um ótimo nome para reforçar diversos clubes do futebol brasileiro, entre eles o Corinthians, que busca um volante no mercado. 

Além de ter contrato com o Flamengo, outro problema para a contratação de Vidal pelo Timão é o alto salário do jogador, de cerca R$ 1,1 milhão por mês, valor acima da realidade atual do Corinthians, em que poucos jogadores tem salários com esse valor.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Triste final, Dani Alves e a notícia oficial que abala o mundo, devido ao seu destino

Urgente, o que Guardiola disse após a Champions League que paralisa o Brasil e a CBF

Dessa forma, a ida de Vidal ao Corinthians se torna complica, ainda mais após o jogador declarar que não pretende continuar no Brasil. “Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos”, disse o volante do Flamengo em entrevista a imprensa chilena.

Vidal ainda comentou que não irá falar sobre o seu futuro clube em respeito ao Flamengo. “É falta de respeito com outros clubes falar disso, tenho contrato no Flamengo. Falei quando estiver livre. Aí verei o que quero”, comentou.

Vidal não concorda em ser reserva de Sampaoli 

O grande motivo para Vidal não renovar com o Flamengo é o fato do volante estar sendo pouco aproveitado por Jorge Sampaoli. “Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não concordo com a decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo", declarou. 

 


 


Mais notícias