Brasileirão

Jogou a Copa do Mundo, foi apagado por Sampaoli e pode chegar ao Corinthians

Jogador do Flamengo anunciou que não irá permanecer no clube 

Por Jorge Dias

Jogador do Flamengo anunciou que não irá permanecer no clube 
Jogador do Flamengo anunciou que não irá permanecer no clube 
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta semana, Vidal concedeu entrevista a imprensa do Chile, e comentou que não irá permanecer no Flamengo após o fim do seu contrato em dezembro de 2023. Dessa forma, surgem rumores que sobre o possível destino do volante. Um dos clubes citados é o Corinthians, o Timão busca no mercado um atleta com as características de Vidal

Porém, Vidal não comentou quais os planos para o futuro e disse que deixará o Brasil. “Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos”, afirmou o jogador de 36 anos.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Nem Palmeiras, o que o Flamengo conquistou, que não param de mencionar na Europa

Aston Villa apagou Coutinho, os milhões de reais que o separam do Grêmio

Durante a entrevista, Vidal demonstrou não concordar com o fato de ser reserva de Sampaoli no Flamengo. “Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não concordo com a decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo”, disse o volante.

Vidal chegou ao Flamengo em julho de 2022 com uma grande expectativa, porém, o jogador nunca se firmou como titular absoluto da equipe. Com a camisa rubro-negro, o chilene já disputou 51 jogos, marcou apenas dois gols e foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. 

Vidal disse que não irá falar sobre o seu próximo clube

O volante do Flamengo comentou que não falará sobre negociações e qual o seu próximo destino em respeito ao Rubro-Negro. “É falta de respeito com outros clubes falar disso, tenho contrato no Flamengo. Falei quando estiver livre. Aí verei o que quero”, disse Vidal. 

 


Mais notícias