Brasileirão

Ninguém aguenta mais, o jogador que irritou a torcida e prejudicou o Corinthians

Timão ficou somente no empate com o Cuiabá

Por Jorge Dias

Timão ficou somente no empate com o Cuiabá

Neste sábado, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Cuiabá, em partida válida pelo Brasileirão. Com o resultado, o Timão se afunda ainda mais  na crise e não vence há três jogos. Agora, o Alvinegro tem apenas nove pontos e pode retornar a zona de rebaixamento em caso de uma vitória do Goiás sobre o Fluminense. 

O Corinthians fez um primeiro tempo bem abaixo na Arena Neo Química e mal chegou a meta adversária. Na segunda etapa, o Timão seguiu dando espaço ao Cuiabá, que em uma bola cruzada na área abriu o placar com Deyverson. Após o gol sofrido, a equipe se lançou ao ataque. Aos 36 minutos, Ruan Oliveira aproveitou uma sobra na área e marcou o gol salvador.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Melhor que Neymar e CR7, o jogador que salvou Pep Guardiola na Champions League

Calleri tem 900 mil em cada mês, a fortuna que teria Lucas Moura quando voltar ao São Paulo

Após a partida, Ruan Oliveira comentou sobre a emoção de balançar as redes pela primeira vez como profissional. “Momento mágico na minha vida, Deus que me deu forças neste momento, foram três anos difíceis, todo mundo falou para desistir”, disse. 

O Timão até teve chance de virar, mas Yuri Alberto e Róger Gudes perderam chances claras de gol. Agora, o Corinthians volta à campo somente no dia 21, diante do Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. 

Torcida se irrita com Yuri Alberto

Yuri Alberto foi novamente alvo de críticas da torcida corintiana nas redes sociais. O centroavante entrou no segundo tempo, e teve chance clara para virar o jogo e desperdiçou. A partida contra o Cuiabá, foi o décimo jogo de Yuri Alberto sem balançar as redes.

Tópicos


Mais notícias