Brasileirão

Sofre Sampaoli, o jogador do Flamengo que pode reforçar o Corinthians de graça

Rubro-Negro pode perder um dos seus grandes ídolos no fim da temporada

Por Jorge Dias

Rubro-Negro pode perder um dos seus grandes ídolos no fim da temporada
Rubro-Negro pode perder um dos seus grandes ídolos no fim da temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo pode perder um dos seus grandes jogadores no fim da temporada de graça. Everton Ribeiro tem contrato somente até dezembro de 2023, e pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho. Um dos possíveis destinos do meia é o Corinthians, que monitora Everton Ribeirto há um bom tempo e pode tentar uma investida. 

Além de Everton Ribeiro, outros seis jogadores do Flamengo podem assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho. São eles: Marinho, David Luiz, Rodrigo Caio, Arturo Vidal, Bruno Henrique e Filipe Luis. Entre os nomes, Marinho deve sair ainda nesta janela, e de acordo com o ge já tem acordo encaminhado com o Fortaleza. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto De La Cruz se aproxima do Flamengo, o craque prestes a ser vendido

O valor inusitado que o Barcelona vai pagar por Vítor Roque que paralisa a Europa

A única saída confirmada até o momento é a de Vidal, o volante chileno declarou em entrevista que deixará o Flamengo ao fim do seu contrato em dezembro de 2023. “Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos”, afirmou a imprensa do Chile.

Com a possível perde de nomes importantes, o Flamengo segue ativo no mercado de transferências, e já anunciou a chegada do atacante Luiz Araújo e do goleiro Rossi. Agora, o clube negocia a compra de De La Cruz, do River Plate. 

Flamengo se acertou Allan, do Atlético-MG

De acordo com o ge, o Flamengo está praticamente fechado com Allan, do Atlético-MG. O Rubro-Negro irá pagar 7,5 milhões de euros (R$ 39, 49 millhões) + 1,5 milhão de euros em bônus por 100% dos direitos econômicos do jogador. 

 


Mais notícias