Jogadores

Conheça a joia do Grêmio que jogará a copinha e pode superar Endrick

Jogador é visto como uma grande revelação do clube gaúcho

Por Tomas Porto

Jogador é visto como uma grande revelação do clube gaúcho
Jogador é visto como uma grande revelação do clube gaúcho
Síguenos enSíguenos en Google News

Após o estouro de Endrick como um dos jogadores jovens mais promissores do futebol mundial, o Grêmio pensa em ter uma grande revelação também em seu time, e o primeiro passo para isso é a utilização dos jogadores oriundos da base do tricolor gaúcho.

A joia da vez é Kauan Kelvin, de apenas 17 anos, atacante habilidoso, driblador e com muita chegada no ataque, o jogador está nos planos de Renato Gaúcho e da diretoria tricolor para integrar o elenco profissional em 2023, tendo a Copa São Paulo de Futebol Junior como a primeira oportunidade de ver o garoto com a camisa tricolor em um grande torneio.

Mais notícias do Grêmio:

Douglas Costa revela promessa não cumprida da diretoria do Grêmio
 

Declaração de Douglas Costa gera polêmica e aproxima ele de voltar ao Brasil
 

Para a competição o jogador é visto como um dos maiores destaques e pode levar o time a uma conquista inédita, visto que o time gremista nunca levantou a taça da competição de juniors mais famosa do futebol brasileiro.

As saídas de jogadores da posição facilitam para o garoto, visto que o elenco está precisando de jogadores de ataque. No entanto, o presidente do clube, Alberto Guerra, afirmou que o jogador ainda precisa encorpar para render entre os profissionais, e isso é um trabalho para o departamento físico do tricolor para preparar o garoto para a intensidade do profissional.

Reforços chegando

Além de Suárez, o tricolor gaúcho fechou as contratações do lateral Reinaldo, que vem do São Paulo, Pepê, que brilhou no Cuiabá em 2022, Franco Cristaldo, destaque do Campeonato Argentino pelo Huracan, o uruguaio Felipe Carballo, do Nacional, Gustavinho, destaque do América Mineiro, o zagueiro Bruno Uvini, que estava no futebol japonês e o meia Everton Galdino, da Tombense.

Tópicos


Mais notícias