Jogadores

Depois de Léo Pereira ficar de fora contra Madureira, Flamengo busca zagueiro em Portugal

Zagueiro ficou de fora do empate contra o Madureira, e o Flamengo analisa contratação de novo zagueiro

Por Jorge Dias

Zagueiro ficou de fora do empate contra o Madureira, e o Flamengo analisa contratação de novo zagueiro
Zagueiro ficou de fora do empate contra o Madureira, e o Flamengo analisa contratação de novo zagueiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está focado nos títulos que disputará em 2023, entre eles o principal, o Mundial de Clubes que será disputado em fevereiro. Nos bastidores, a expectativa é grande para o trabalho desenvolvido por Vitor Pereira e com a chegada pontual de alguns reforços prometidos por Marcos Braz. A Gávea está confiante que repetirá os feitos da última temporada.

O Flamengo contratou, até então, Gerson e Agustín Rossi para 2023, este segundo só se apresentará em junho. Porém, o Rubro-Negro continua atento ao mercado da bola e viu uma ‘oportunidade de negócio’ aparecer: Lucas Veríssimo, do Benfica. A diretoria carioca já se movimentou para procurar informações, pois quer o defensor. A resposta, contudo, não foi muito positiva. Isso porque, diversos clubes da Europa querem o zagueiro e demonstraram interesse no atleta. 

Mais notícias de Flamengo

Nem pra uma Coca-Cola, o preço ridículo que time europeu vai pagar por jogador do Flamengo

John Textor estragou negociação do Flamengo e João Gomes não vai mais para Inglaterra

Além do Flamengo, o Atlético-MG também procurou informações e se manifestou com desejo de contratar Lucas Veríssimo. A resposta obtida, porém, foi a mesma que o Rubro-Negro carioca. O próprio atleta quer continuar na Europa, e o Benfica entende ser melhor a permanência do jogador no continente, para que seja observado.

Retorno indesejado

Emprestado pelo Flamengo ao Fenerbahçe até o meio de 2023, o zagueiro Gustavo Henrique poderá voltar ao clube carioca. De acordo com informações do portal turco "Ensohaber", a equipe europeia mudou de opinião em relação ao defensor e a tendência é que o brasileiro seja devolvido ao Rubro-Negro após o fim do empréstimo. A Gávea não trabalha com o retorno antecipado do defensor.

Tópicos


Mais notícias