Jogadores

São Paulo perde dois jogadores para exterior e pensa em reposições

Diretoria não gostou da saída dos atletas para o futebol europeu

Por Tomas Porto

Diretoria não gostou da saída dos atletas para o futebol europeu

O Tricolor segue em busca de montar seu elenco para a temporada de 2023, a equipe comandada por Rogério Ceni já conta com alguns reforços, mas terá de lidar com saídas inesperadas em seu plantel que irritaram a alta cúpula da equipe paulista.

O time já conta com uma grande barca que deixará o elenco para a próxima temporada, entre eles estão o goleiro Thiago Couto, emprestado para o Juventude, o zagueiro Miranda, que encerrou seu contrato, os laterais Reinaldo, que se acertou como Grêmio, e Léo Pelé, negociado com o Vasco, os meio-campistas Nikão, emprestado para o Cruzeiro e Andrés Colorado, que se encerrou seu contrato, e os atacantes Eder e Nahuel Bustos, que tiveram o contrato encerrado.

Mais notícias do São Paulo:

Craque não quer mais jogar no São Paulo e deve fechar com o rival


Ele assinou com novo clube e se emocionou ao se despedir do São Paulo
 

Segundo o GE, no entanto, duas saídas em específicos irritaram o diretor Carlos Belmonte, são o Zagueiro Luizão e o atacante Marquinhos, ambos foram atuar na Inglaterra. A diretoria tricolor entende que fez de tudo para renovar com os atletas, mas que não foi possível.

Ambos atletas eram vistos como peças importantes para a formação do elenco em 2023, e as saídas pegaram o clube de surpresa. Mas a diretoria já se movimenta para trazer novos atletas para a próxima temporada.

Reposições do Tricolor

Para suprir a saída de Marquinhos e Luizão, o Tricolor foi ao mercado e se reforçou com a chegada do atacante Pedrinho, que estava no Lokomotiv Moscou, Rafael, goleiro que atuou pelo Atlético Mineiro na última temporada e Wellington Rato, meia do Atlético Goianiense.

Tópicos


Mais notícias