Jogadores

Ele melou a negociação do Flamengo e agora criou enorme problema para Vitor Pereira

Treinador português precisará lidar com ‘reforço’ não desejado no elenco de 2023

Por Jorge Dias

Treinador português precisará lidar com ‘reforço’ não desejado no elenco de 2023
Treinador português precisará lidar com ‘reforço’ não desejado no elenco de 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo anunciou a chegada de Vitor Pereira no comando do clube para 2023, e há alguns dias anunciou o retornod e Gerson ao rubro-negro. Agora, a Gávea está negociando a compra do goleiro Rossi, do Boca Juniors e vai procurar informações sobre Juan Quintero, ex-meia do River Plate e que está livre no mercado desde a virada do ano.

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira tem todos os jogadores do elenco à disposição. A tendência é que o português intensifique ainda mais os trabalhos no Ninho do Urubu. Com pouco mais de 20 dias para a primeira decisão da temporada, os jogadores estão focados. Fora de campo, os dirigentes seguem no mercado para buscar reforços.

Mais notícias de Flamengo

Ídolo do Flamengo, campeão da Libertadores pode estar a caminho do rival por fortuna

Ex presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, revelou possível segredo do Flamengo para 2023

A diretoria tem total ciência que propostas devem chegar para os jogadores, e um atleta que está próximo de deixar o clube recusou novamente uma proposta de um clube do exterior. De acordo com o jornal ‘O DIA’, o Flamengo aceitou a proposta do Vissel Kobe para vender Hugo Souza, porém o goleiro não topou o oferecido e vai atrasando o desfecho da sua saída.

Clube chegou ao limite

Vale lembrar que o clube japonês ofereceu 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8 milhões) por 50% dos direitos do goleiro, com um vínculo de três temporadas. O Vissel Kobe já informou ao Flamengo que não irá aumentar a proposta e que esse é o valor limite para ter o jogador. A Gávea corre atrás para convencer a saída de Hugo em prol do elenco reformulado de Vitor Pereira.

Tópicos


Mais notícias