Jogadores

Ele não joga nada, mas mesmo assim é escalado como titular no lugar de Paolo Guerrero

Peruano voltou a ter oportunidades no Avaí e busca voltar a ser titular

Por Romario Paz

Peruano voltou a ter oportunidades no Avaí e busca voltar a ser titular
Peruano voltou a ter oportunidades no Avaí e busca voltar a ser titular
Síguenos enSíguenos en Google News

Paolo Guerrero busca recuperar o seu espaço no Avaí, que foi perdido com Eduardo Barroca, ex-técnico do time catarinense, e que acreditava ter se perdido com a chegada de Lisca, o novo técnico do Leão, que conseguiu somar a primeira vitória após nove jogos (quase dois meses), mas que optou por deixar o 'Depredador' no banco de reservas até aos 89 minutos, quando ele substituiu Bissoli, autor do gol da vitória sobre o Atlético Mineiro na Ressacada.

O novo técnico optou por Guilherme Bissoli, William Potker e Jean Pyerre, para serem suas referências no ataque do Avaí e essa tática lhe rendeu resultados para superar o Atlético Mineiro, graças a Bissoli, que marcou o gol da vitória, que deixou o time catarinense mais perto ainda de sair da zona de rebaixamento (17º com 28 pontos).

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias de peruanos:

Advogado brasileiro queria prejudicar jogador do São Paulo, mas a FIFA humilhou Carlezzo

Qual foi a notícia que deixou Christian Cueva empolgado e motivado

Para Lisca, Guerrero terá de continuar à espera da sua oportunidade, já que a necessidade da equipe é somar o máximo de pontos possível e tentar uma vaga na Copa Sul-Americana. Porém, o "Depredador" quer ter mais oportunidades para ajudar a tirar a equipe de Santa Catarina do sufoco de lutar contra a queda, apenas um ano depois do acesso.

Preferência por Paolo

Porém, a torcida não está satisfeita com Pottker e pede a entrada do peruano na equipe titular. Mesmo com os seus 38 anos de idade, Guerrero é o favorito dos fãs do Leão da Ilha e pode até começar jogando a próxima partida do Avaí, que acontece no domingo (25), diante do São Paulo, no Morumbi

Tópicos


Mais notícias