Jogadores

Estrela da Premier League e amigo de Son pode ser o grande reforço do Flamengo no Mundial

Jogador quer voltar ao Brasil e agradou muito a diretoria do Flamengo ao informar sua condição contratual 

Por Jorge Dias

Jogador quer voltar ao Brasil e agradou muito a diretoria do Flamengo ao informar sua condição contratual 
Jogador quer voltar ao Brasil e agradou muito a diretoria do Flamengo ao informar sua condição contratual 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está decidido a assumir o protagonismo das negociações pelo Mercado da Bola na América do Sul. O sonho da Gávea é a conquista do Mundial Interclubes, e não pretende economizar nos reforços para isso acontecer. Agora, um nome da Premier League foi ventilado dentro do clube e as condições para sua contratação agradaram o departamento de futebol rubro-negro.

Nessa linha, um atacante “nível A”, que está jogando na Europa, mais especificamente no Tottenham, da Inglaterra, deixou bem claro que aceitaria voltar ao Brasil: Lucas Moura. Caso o ex-São Paulo opte por vir ao Rio de Janeiro e assine contrato, já que interessa na Gávea, vai disputar vaga ao lado de Pedro.

Mais notícias de Flamengo

Arrascaeta retornará ao Flamengo com status de estrela Internacional devido Copa do Mundo

Vitor Pereira nem assumiu o Flamengo e já está incomodado com possível crise no clube

O meia atacante tem vínculo com o clube até junho de 2023, mas falou de seu futuro: “Eu quero jogar bola e estar num clube que me proporciona jogar em alto nível, disputar um campeonato legal. Tenho muita lenha para queimar, tenho 30 anos, sou muito jovem. Meu pensamento é acabar essa temporada com o Tottenham, tentar ganhar um título e, livre de contrato, vou sentar com a minha família e olhar as ofertas que vou receber“, disse Lucas, em entrevista ao Flow Sport Club.

Lucas está decidido em ir para clube grande

Lucas Moura foi bem claro ao dizer que pretende se mudar para um clube que dispute títulos, e que um retorno ao Brasil é possível. “Vou analisar tudo. Clube, país, lado financeiro. E aí tomar a melhor decisão. Agora estou tranquilo. Se o Tottenham quiser renovar, legal, é um clube que eu gosto e estou adaptado. Se não quiser, estarei livre e assim receberei mais propostas. Tem a possibilidade de voltar ao Brasil, sim“, afirmou.

Tópicos


Mais notícias