Jogadores

Flamengo vacila e pode perder estrela da base de graça, Vitor Pereira está revoltado

A Diretoria do Flamengo tomou a decisão de liberar atleta após término de contrato

Por Jorge Dias

A Diretoria do Flamengo tomou a decisão de liberar atleta após término de contrato
A Diretoria do Flamengo tomou a decisão de liberar atleta após término de contrato
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está fechando as contratações para o primeiro semestre de 2023 onde disputará o Mundial de Clubes em fevereiro. Vitor Pereira deve receber cerca de 4 reforços, entre eles Gerson, que foi repatriado pela Gávea na semana passada. Dirigentes rubro-negros estão na Argentina para finalizar acordos com mais dois nomes de peso.

Com contrato até 31 de janeiro de 2023, Kayke David não seguirá como jogador do Flamengo no restante do ano. O atleta, que completa 20 anos no dia 22 deste mês, foi informado que o Rubro-Negro não pretende ampliar o vínculo e está liberado para voltar ao Nova Iguaçu, detentor dos direitos econômicos do meia. Nas redes sociais, o garoto se despediu do Fla.

Mais notícias de Flamengo

Para não entrar em crise, Flamengo precisará vender estrelas antes do Mundial de Clubes

Tudo pode mudar, Boca Juniors quer surpreender o Flamengo e impedir acerto com reforço

Agradeço a Deus por tudo que vivi aqui no Flamengo. Agradeço todos da comissão técnica, todos meus amigos que aqui fiz, que com certeza levarei pro resto da minha vida. Obrigado, Flamengo, por todos momentos vivenciados. Hoje saio de cabeça erguida de que entreguei tudo de min em cada jogos e treinos. Mais uma vez, obrigado Flamengo, amigos, e a cada um da comissão técnica. Te amo, Flamengo”, escreveu o garoto.

Pouca oportunidade na equipe profissional

Kayke David deixa o Flamengo com 53 minutos em campo pelo profissional. Apesar do pouco tempo, o garoto pode colocar no currículo que foi campeão da Libertadores da América, no ano passado, já que esteve inscrito na competição continental. Na Copa do Brasil, porém, o meia não esteve à disposição.

Tópicos


Mais notícias