Jogadores

O Grêmio sonhou com Michael durante meses, mas comentaristas querem um chapéu do Palmeiras

Jogador quase foi para o Grêmio e pode parar no rival em breve

Por Tomas Porto

Jogador quase foi para o Grêmio e pode parar no rival em breve
Jogador quase foi para o Grêmio e pode parar no rival em breve
Síguenos enSíguenos en Google News

O Grêmio, clube brasileiro, sonhou em contratar o meia Michael, jogador considerado um dos melhores jogadores da América Latina e que atua no Al Hilal. Contudo, recentemente, rumores começaram a surgir de que o Palmeiras, clube rival, estaria interessado em contratar o jogador.

A possível contratação de Michael pelo Palmeiras tem causado preocupação entre os torcedores do Grêmio, já que o jogador é visto como uma grande oportunidade de reforçar o time e melhorar suas chances de vencer o Campeonato Brasileiro. Além disso, Michael tem boa relação com o técnico Renato Gaúcho, que gostaria de contar com ele no elenco do Grêmio.

Mais notícias do Grêmio:

Foi companheiro de Messi ganhou a Copa América vai ser jogador do Grêmio

 

Após fazer 3 gols, o motivo bizarro que vai fazer Luis Suárez ser reserva do Grêmio
 

A diretoria do Grêmio tem trabalhado para tentar contratar Michael, mas ainda não há nenhuma confirmação de que o negócio será concretizado. Enquanto isso, o Palmeiras tem se mostrado cada vez mais interessado no jogador e pode oferecer uma proposta mais atrativa para contratá-lo.

É esperado que essa situação seja resolvida em breve, já que o prazo para transferências está se encerrando. Michael é um jogador de grande talento e sua contratação seria um grande reforço para qualquer equipe. Resta aguardar para ver qual clube conseguirá contratá-lo.

Michael alvo do Palmeiras?

O técnico Abel Ferreira sonha com um ponta para a temporada que está para começar, e a diretoria alviverde deveria ir atrás do craque para o time de São Paulo, segundo alguns comentaristas, que dizem que ele poderia melhorar o time. Isso seria um chapéu histórico no time tricolor gaúcho do Rio Grande do Sul.

Tópicos


Mais notícias