Jogadores

O argumento de Lisca para colocar Bryan Angulo como titular do Santos

Centroavante volta a ganhar oportunidade no time titular e pode até ter sequência

Por Romario Paz

Centroavante volta a ganhar oportunidade no time titular e pode até ter sequência

O Santos terá uma mudança no ataque para o jogo contra o Cuiabá, no próximo domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Lisca não vai poder contar com o atacante Marcos Leonardo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o equatoriano Bryan Angulo deve ser titular depois de dois meses. Contratado no início da atual temporada, o centroavante não começa uma partida desde o dia 29 de junho, quando jogou 90 minutos e fez o gol do Santos no empate em 1 a 1 com o Deportivo Táchira, na Venezuela, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Depois de um período sem prestígio, o gringo voltou a ter um pouco mais de espaço sob o comando de Lisca. De não utilizado em cinco partidas (duas com Fabián Bustos e três com o ex-auxiliar e interino Marcelo Fernandes), o equatoriano entrou nos minutos finais em três dos cinco jogos com o novo treinador. 

Mais notícias de ecuatorianos:

Golaço de Bryan Angulo: A fortuna que cada gol do equatoriano custa ao Santos

Desprezou ir para outro time para jogar pelo Santos, e agora pode ficar sem jogar a Copa do Mundo no Catar

Em um deles, contra o Coritiba, Angulo foi decisivo. O centroavante entrou aos 44 do segundo tempo e fez o gol da vitória por 2 a 1 no Couto Pereira. São cinco gols marcados em 22 jogos disputados: nove como titular e 13 saindo do banco de reservas. Ele precisa de 174 minutos em campo para marcar um gol, em média.

Será que Bryan Angulo ainda pode deixar o Santos?

A saída do técnico argentino, o responsável pela sua contratação e quem mais deu oportunidades ao jogador, e o alto salário, o maior do elenco, fizeram o Santos analisar a possibilidade de buscar um novo clube para Angulo, que tem contrato até o meio do ano que vem. Lisca já disse que gosta do atacante, e que dará ainda mais chances a ele. Outro candidato a jogar é Rwan Seco.

Tópicos


Mais notícias