Jogadores

O jogador de luxo que o Flamengo quer, mas deve ir para gigante da Europa

Volante que interessa ao Flamengo recebeu uma proposta do Atlético de Madrid

Por Jorge Dias

Volante que interessa ao Flamengo recebeu uma proposta do Atlético de Madrid
Volante que interessa ao Flamengo recebeu uma proposta do Atlético de Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue de olho no mercado de transferências, um dos jogadores que mais interessam ao clube é o volante Uribe, do Porto.  O jogador tem contrato somente até julho com a equipe portuguesa e ficará livre no mercado. Entretanto, o Rubro-Negro terá uma forte concorrência pela contratação, de acordo com o jornal português "A Bola", o Atlético de Madrid ofereceu 3 milhões de euros (R$ 16 milhões) por ano para o atleta. 

O Flamengo negocia com Uribe e chegou a acertar valores com o jogador, mas o grande problema é que a esposa do jogador, Cindy Garcia, está adaptada a vida na Europa e pretende continuar vivendo no continente. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Inacreditável, o motivo que fez o Flamengo demitir Vítor Pereira vem à tona

Não é Messi nem Neymar, veja quem são os novos companheiros de time de Daniel Alves

 

Quando perguntado sobre Uribe, Marcos Braz disse que a negociação ‘não é facil’ devido ao interesse de outros clubes. “É um desejo do Flamengo, não é fácil. Por mais que tenha contrato até o meio do ano, existem outros clubes europeus interessados. O Flamengo vem tentando, tentando ajustar com os empresários”, comentou. 

Enquanto não chega reforços para o elenco, o Flamengo busca um novo treinador após a demissão de Vítor Pereira. De acordo com a imprensa, o principal alvo do clube é Jorge Jesus, porém o Mister tem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia até o fim de maio, e uma liberação imediata é muito difícil, pois a equipe ainda disputa o título do Campeonato Turco e da Copa da Turquia. 

Jorge Sampaoli também interessa ao Flamengo

Além de Jesus, Jorge Sampaoli é outro nome bem visto nos bastidores do Flamengo. O treinador argentino está livre no mercado desde a sua saída do Sevilla, da Espanha, em março. 

 


Mais notícias