Jogadores

Por 10 milhões de euros, o São Paulo já planeja vender o melhor jogador do time

Melhor jogador do time pode estar de saida do clube em breve

Por Tomas Porto

Melhor jogador do time pode estar de saida do clube em breve
Melhor jogador do time pode estar de saida do clube em breve
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo, clube brasileiro, estaria considerando a venda do lateral esquerdo Welington, um jogador promissor, por 10 milhões de euros, de acordo com fontes próximas ao clube. Welington é considerado um dos jogadores mais promissores da equipe e tem sido comparado a outros laterais esquerdos de sucesso no futebol brasileiro.

A possível venda de Welington tem surpreendido muitos fãs e especialistas, já que ele é visto como um jogador importante para o time e tem um grande potencial de desenvolvimento. No entanto, a diretoria do São Paulo parece estar considerando a venda do jogador como uma forma de obter receita e equilibrar o orçamento do clube.

Mais notícias do São Paulo:

Ele jogou a Copa do Mundo, é amado pela torcida e Rogério Ceni esnobou

 

Relação de Abel Ferreira e Leila Pereira está em crise, motivo da discussão é bizarro
 

Welington tem atraído a atenção de outros clubes, e a venda por 10 milhões de euros poderia ser um bom negócio para o São Paulo. No entanto, a perda de um jogador tão promissor certamente seria um golpe para o time e para a torcida. Resta aguardar para ver se esses rumores se concretizam.

Rogério Ceni já pediu uma contratação para ter o jogador em sua equipe na posição, o São Paulo, no entanto, pode não estar atrás de um jogador, pois tem um plano ambicioso e que pode desagradar muito o técnico da equipe que está sedento por reforços.

São Paulo quer valorizar Welington

O tricolor paulista quer valorizar o seu jogador que está brilhando nas últimas temporadas, o jogador está brilhando nas últimas temporadas, o time quer que ele seja titular incontestável para poder valorizar e chegar ao valor sonhado em uma venda, cerca de 10 milhões de euros.

Tópicos


Mais notícias