Jogadores

Sem Suárez, Grêmio deu show e desmotrou aos adversários que quer ser campeão

Time foi campeão após show de equipe de Roger Machado na Recopa

Por Tomas Porto

Time foi campeão após show de equipe de Roger Machado na Recopa
Time foi campeão após show de equipe de Roger Machado na Recopa
Síguenos enSíguenos en Google News

A equipe de Renato Gaúcho já se prepara para a temporada de 2023, o time está treinando a parte física e tática e quer voltar a levantar títulos no próximo ano, existe grande expectativa para a volta do time gaúcho para a elite do futebol brasileiro após ficar um ano na segunda divisão do futebol brasileiro.

O primeiro compromisso do time de Renato Gaúcho será a Recopa Gaúcha, em que o Imortal é visto como muito favorito, a competição é responsável por abrir o calendário do futebol no Rio Grande do Sul, e acontecerá na Arena do Grêmio no dia 17 de janeiro.

Mais notícias do Grêmio:

Jogador é alvo de time do méxico e pode deixar a equipe em breve
 

Conheça a joia do Grêmio que jogará a copinha e pode superar Endrick

 

A última edição do torneio aconteceu em 2019 e foi entre Grêmio e Glória, o time tricolor venceu e teve direito a chocolate no adversário, na época o time era comandado por Roger Machado venceu o Ypiranga na decisão do gaúcho e chegou na decisão como grande favorito, o time humilhou e venceu a equipe do interior por 5 a 0.

Nessa temporada o time de Renato Gaúcho enfrentará o São Luiz, vencedor da Copa FGF, para se sagrar campeão basta uma vitória contra a equipe do interior, e pode ter a estreia de Luis Suárez.

Craque chegando

O craque uruguaio, Luis Suárez, fez grandes exigências para fechar com o time gaúcho, entre elas estão um salário astronômico de cerca de R$ 2 milhões de reais mensais, um contrato de 2 anos. Ponto de divergência entre atleta e diretoria tricolor, que queria apenas um ano de vínculo devido à idade do jogador, de 35 anos, e uma premiação em caso de título da Libertadores da América.

Tópicos


Mais notícias