Jogadores

Torcedores do Santos não o querem: o que Bryan Angulo faz para ganhar confiança no Peixe

Autor de gol decisivo, jogador equatoriano busca recuperar espaço no elenco

Por Romario Paz

Autor de gol decisivo, jogador equatoriano busca recuperar espaço no elenco
Autor de gol decisivo, jogador equatoriano busca recuperar espaço no elenco
Síguenos enSíguenos en Google News

Jogo a jogo, treino a treino. Um degrau de cada vez para não cair. É assim que Bryan Angulo vem recuperando a confiança da torcida do Santos. Depois de entrar no segundo tempo do jogo contra o Coritiba e marcar o gol que deu a vitória ao Peixe fora de casa, o equatoriano vem trabalhando forte dentro do grupo para voltar a ser querido pela torcida.

Desde a chegada do técnico Lisca, o centroavante entrou em três das quatro partidas feitas desde então (Fortaleza, Coritiba e América-MG), com um empate, uma vitória e uma derrota. Decisivo contra os paranaenses, o camisa 15 trabalha para voltar a ser uma espécie de talismã do time. E com o atacante Marcos Leonardo na mira de grandes da Europa, pode ser que o equatoriano assuma a condição de titular.

Mais notícias de ecuatorianos:

Jogou com Ronaldinho no Barcelona: ele foi considerado um artilheiro, mas foi expulso por tomar pílulas para emagrecer

Ele foi capaz de ir à Copa do Mundo com sua equipe, preferiu o Santos por dinheiro e agora pode sair

Foram quase 30 jogos com a camisa do Santos, e cinco gols marcados até aqui, sendo três pela Copa Sul-Americana e dois pelo Campeonato Brasileiro. Criticado pela torcida após perder um gol feito contra o Ceará, Angulo tem buscado melhorar a forma e vem fazendo o seu trabalho. Depois que Fabián Bustos foi demitido do Peixe, muitos acharam que o camisa 15 também sairia, pois foi indicação do técnico argentino. Porém, segue no clube e busca recuperar o espaço perdido.

Com Angulo no banco de reservas, o Peixe volta a campo no fim de semana, quando recebe o São Paulo na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O jogo marcará a reestreia de Yeferson Soteldo pelo clube, além do debute do argentino Gabriel Carabajal. Como só cinco estrangeiros podem ser relacionados a cada jogo, o centroavante está no grupo que vai pro clássico.

Tópicos


Mais notícias