Jogadores

Marinho sofre pressão no Flamengo e torcida agita nome ideal para substituir

A vida de Marinho no Flamengo não está sendo fácil, jogador não vingou ainda

Por Jorge Dias

21/01/2023, 03:51 PM

A vida de Marinho no Flamengo não está sendo fácil, jogador não vingou ainda

Marinho, atacante do lado direito do Flamengo ganhou nova oportunidade de estar em campo na partida contra o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca, mas ainda assim, não conseguiu aproveitar a oportunidade dada pelo português Vitor Pereira. O jogador gerou preocupação na torcida do clube que foi ao Maracanã para observar seus jogadores em mais uma partida de 2023.

O Flamengo continua movimentando o mercado do futebol. Com diversas competições em 2023, o rubro-negro deseja, o quanto antes, resolver as pendências no elenco. Um das recentes sodangens do clube na janela foi Facundo Pellistri, atacante que atua pelo lado direito e que foi apontado pelos próprios torcedores como o substituto ideal para Marinho. A Gávea deseja tê-lo por empréstimo, porém, o Manchester United (ING) vinha fazendo jogo duro. 

Mais notícias de Flamengo

Flamengo tem novidade sobre seu novo estádio, e envolve o Maracanã e o Rival

Alvo de John Textor, ex companheiro de Cristiano Ronaldo está na rota do Flamengo

Além do Flamengo, outros clubes também demonstram interesse na contratação de Pellistri. No Brasil, o Botafogo sondou o atleta e tentou fazer proposta, no entanto, o valor da negociação não agradou o clube britânico e nem o jogador. Vale reforçar que, mesmo podendo voltar ao futebol sul-americano, a vontade do atacante de 21 anos era permanecer na Europa. 

Marinho ainda agrada Pereira, mas treinador quer o jovem

O treinador português não pensa em abrir mão de Marinho em 2023, e pretende utilizá-lo mais vezes no Campeonato Carioca. Vítor Pereira também se agrada com a eventual vinda de Facundo Pellistri, visto que o português indicou à diretoria a necessidade de um ponta-direita para a temporada. Para atender o pedido do treinador, o Flamengo tenta a contratação do uruguaio.

Tópicos


Mais notícias