Lendas

A atitude do Paris Saint-Germain que gerou incômodo nos bastidores

O PSG foi derrotado por 2 a 0 pelo Rennes e atitude da torcida revoltou Neymar e Messi

Por Jorge Dias

O PSG foi derrotado por 2 a 0 pelo Rennes e atitude da torcida revoltou Neymar e Messi

A fase do PSG não é nada boa, o clube foi eliminado da Champions League pelo Bayern de Munique e acabou derrotado pelo Rennes no último fim de semana. Mas algo chamou mais a atenção do que o resultado, as vaias a Lionel Messi.

Durante o jogo no Parq dos Príncipes, estádio do PSG, a torcida vaiou o nome de Lionel Messi quando apareceu no telão. O argentino foi alvo do protesto Coletivo Ultra Paris (CUP), principal torcida organizada do clube. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Melhor que Vidal e de seleção, o jogador disputado por Palmeiras e Flamengo

Chegou ao Flamengo como o grande líder, não está à altura, agora estão pedindo a saída dele

Além do desempenho abaixo de Messi, os torcedores estariam insatisfeitos com a indefinição do jogador, que ainda não renovou com o PSG. De acordo com informações da imprensa, Messi e seu staff ainda não definiram o futuro do craque.

As vaias não são novidades no PSG, em 2022, após a derrota para o Real Madrid nas oitavas de final da Champions League, Neymar foi fortemente vaiado pela torcida durante a partida contra o Bordeaux, pela Ligue 1.

Apesar da derrota para o Rennes, o PSG se manteve na liderança do Campeonato Francês, com 66 pontos, sete a mais que o vice-líder, Olympique de Marseille. O Paris Saint-Germain volta à campo neste domingo, 02, às 15h45, diante do Lyon. 

Os possíveis destinos de Lionel Messi

Com a possível saída de Messi do PSG, os rumores sobre o argentino só aumentam. Um dos grandes interessados no futebol do craque é o futebol árabe, Al-Hilal (Riad) e Al-Itihad (Jedah) são os dois clubes interessados e dispostos a pagar quantias astronômicas. A MLS, liga norte-americana também pode ser o rumo Messi. Por fim, o Barcelona, sonha em reconstruir a parceria mais vencedora do clube e ter o argentino até o fim de sua carreira.

 

Tópicos


Mais notícias