Lendas

Ronaldinho Gaúcho pode aparecer em série de sucesso da Netflix, protagonista aprovou

Lenda do futebol brasileiro recebeu convite inusitado para participar de série da Netflix

Por Jorge Dias

23/12/2022, 03:04 PM

Lenda do futebol brasileiro recebeu convite inusitado para participar de série da Netflix

Dono dos principais rolês aleatórios que existem, Ronaldinho Gaúcho, pode deixar o futebol um pouco de lado para aparecer nas telas da gigante do streaming internacional Netflix. Após fazer uma tour de participação em eventos beneficientes e também por marcar presença na Copa do Mundo do Catar, ele pode surpreender os fãs do esporte.

A atriz Jenna Ortega pediu a participação do ex-meia-atacante Ronaldinho Gaúcho nos próximos episódios da série "Wandinha", novo sucesso da Netflix em adaptação à ficção "Família Addams". Durante entrevista ao canal "Nerdbunker", a jovem revelou ser uma grande fã do brasileiro, ao ponto de considerá-lo "o melhor jogador de todos os tempos".

Mais notícias de Lendas

Saúde de Pelé preocupa fãs do mundo inteiro, Brasil está apreensivo com seu Rei

Ídolo do futebol brasileiro quase foi a falência por calote de cantor famoso no Brasil

O pedido inusitado partiu de uma brincadeira feita pelo entrevistador. Ele questionou às atrizes Jenna Ortega e Gwendoline Christie quais figuras brasileiras poderiam se matricular na escola fictícia da série, denominada "Nunca Mais". Na obra, apenas alunos "excluídos", "mágicos" e "diferentes" podem estudar no colégio.

Ronaldinho entraria na escola por ser ‘bruxo’

Ao perguntar sobre a possibilidade de "O Bruxo" Ronaldinho Gaúcho entrar na escola, Jenna Ortega logo se empolgou: “Ele está na série, com certeza. Ele é um dos excluídos 100%, porque ele é simplesmente o melhor de todos os tempos”. "Você sabia que ele é o meu jogador favorito de todos os tempos? Tem outras entrevistas por aí em que eu falo que ele é o meu favorito. Eu não sei a pronúncia correta (do nome). Não falo português, então não sabia. Mas sempre me refiro a ele como meu jogador predileto", completou.

Tópicos


Mais notícias