Lendas

Ronaldinho Gaúcho se torna garoto-propaganda de controvesa marca internacional esportiva

Craque brasileiro associou sua imagem à marca de aparelhos esportivos

Por Jorge Dias

Craque brasileiro associou sua imagem à marca de aparelhos esportivos

A Dryworld, marca canadense que passou pelo Brasil em 2016, anunciou que Ronaldinho Gaúcho será seu garoto-propaganda em linha especial para a Copa do Mundo 2022 que será assinada pelo ex-jogador. Com isso, o ‘bruxo’ volta a se associar a marcas esportivas, algo que não acontecia desde o incidente no Paraguai em 2019.

Nesta terça-feira, a marca divulgou em suas redes sociais a novidade, pedindo para que os torcedores se cadastrem para saberem em primeira mão das novidades e receber um cupom exclusivo de 20% de desconto. As peças contarão com um selo de autenticidade “Ronaldinho” e quanto mais peças a pessoa adquirir, mais chances tem de receber uma camisa assinada pelo craque brasileiro. 

Mais notícias de Lendas

Por isso é craque mundial: o gesto de Ronaldinho que dá muito orgulho ao Brasil

'Pode to be'; do futebol para os comerciais da TV, o que aconteceu com Joel Santana

O lançamento oficial da coleção é na próxima quinta-feira (13). Desde que se aposentou, Ronaldinho Gaúcho tem se envolvido em diversas polêmicas, como a que acarretou a um problema diplomático no Paraguai, e fechado contratos duvidosos como a 18kRonaldinho, por onde o mesmo responde processo por denúncia de pirâmide financeira.

Dryworld coleciona reclamações

A Dryworld teve uma passagem conturbada pelo Brasil, deixando diversas dívidas para fornecedores e clubes, entre eles o Atlético-MG, clube no qual R10 é ídolo, o Fluminense e o Goiás. Em todos os casos, o contrato foi rompido antes do final. Essa é mais uma tentativa da marca de aparelhos esportivos de tentar se consolidar no mercado brasileiro

Tópicos


Mais notícias