Lendas

Ronaldo Fenômeno mostra influência e revela possível sucessor de Tite na Seleção Brasileira

Fenõmeno comentou sobre as especulações entorno da saída de Tite

Por Jorge Dias

Fenõmeno comentou sobre as especulações entorno da saída de Tite

Poucas pessoas têm tanta experiência com futebol europeu e seleção brasileira quanto Ronaldo Nazário. Talvez por isso, o ex-jogador e hoje sócio do Cruzeiro acredita que a Amarelinha deveria contar com treinadores do Velho Continente. E ele já tem os nomes ideais: Carlo Ancelotti e Pep Guardiola.

"Creio que um europeu poderia treinar a seleção brasileira, alguém como Pep ou Ancelotti... poderiam fazer algo incrível na seleção. Podia mudar a história do nosso futebol para os próximos cem anos", cravou Ronaldo, em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport. O ex-jogador também elogiou o período em que Tite esteve a frente da Seleção e lamentou pela não continuidade do trabalho.

Mais notícias de Lendas

Ronaldo Fenômeno deixou de lado grande amigo na lista de melhores jogadores com quem atuou

Bolsonaro humilhou Romário e agora precisa da ajuda dele; o baixinho vai apoiá-lo?

O ídolo da seleção brasileira opinou, entre outros temas, sobre o Brasil na Copa do Mundo do Qatar e seus tempos como atleta. Para ele, Vinicius Júnior deve ser titular, mas Raphinha e Rodrygo vão muito bem na briga pela vaga na direita. Já a posição do camisa 9 terá uma disputa forte entre Gabriel Jesus, Pedro e Richarlison. “Tite terá problemas”, resumiu o Fenômeno.

CBF aberta a estrangeiros pela primeira vez

Durante um evento da CBF, o presidente da entidade Ednaldo Rodrigues foi questionado sobre a possibilidade de ter um treinador estrangeiro no comando da amarelinha pela primeira vez. O dirigente foi sucinto e disse “competência não tem nacionalidade” e em seguida revelou que alguns nomes já foram sondados para o posto que ficará vago com a saída de Tite após a Copa do Mundo do Catar.

Tópicos


Mais notícias