Lendas

Ronaldo Fenômeno quer ultrapassar John Textor e se tornar o novo manda-chuva do Futebol

Estrela do Futebol Internacional viu seus dois clubes terem êxito na temporada de 2022-

Por Jorge Dias

14/11/2022, 04:06 PM

Estrela do Futebol Internacional viu seus dois clubes terem êxito na temporada de 2022-

Ronaldo Fenômeno é um dos nomes mais fortes e importantes da história do futebol mundial, mas não apenas isso, o ex-jogador brasileiro se coloca como um dos grandes nomes do futuro empresarial do esporte. Ronaldo possui em seu portfólio, além da R9, agência de gerenciamento de carreiras, o Real Valladolid, da Espanha e o Cruzeiro, do Brasil, e agora ele quer mais.

David Espinar, em entrevista à Radio Marca, Ronaldo há muito tempo deseja criar uma espécie de holding para compra e gestão novos clubes. Sua intenção é mostrar aos mercados sua excelência nesse tipo de negócio. Segundo Espinar, nos bastidores do clube espanhol acontece até um certo ciúme, por Ronaldo parecer dar mais dedicação à sua gestão no Brasil. 

Mais notícias de Lendas

Ex jogador do Flamengo detona passagem de Luxemburgo no clube e cria alvoroço na internet

Como Ronaldo Fenômeno pode se tornar o novo patrão de Paolo Guerrero e ajudar o craque

Ronaldo desde 2018,  se tornou presidente do clube espanhol e possui 80% das cotas da agremiação. Sob seu mandato, o clube se manteve na primeira divisão do campeonato espanhol de 2018 a 2021, porém foi rebaixado para a segunda divisão na temporada seguinte, permanecendo lá. Segundo fontes da crônica esportiva espanhola, o ex jogador conseguiu reaver o investimento logo na primeira temporada do time.

Namoro com o Alianza Lima, do Peru

Segundo informações veiculadas na imprensa peruana, e que repercutiu na Espanha, Ronaldo Fenômeno está com a intenção de fazer uma oferta para adquirir o Alianza Lima do Peru. A intenção do craque brasileiro é transformá-lo em uma força alternativa do continente, e deixá-lo no mesmo nível que Boca Juniors e River Plate, da Argentina e os dominantes atuais Flamengo e Palmeiras.

Tópicos


Mais notícias