Brasileiros pelo Mundo

A notícia que Dani Aves deu a Joana Sanz que pode ter mudado relacionamento

Lateral-direito completou 60 dias preso na última segunda-feira (20)

Por Romario Paz

Lateral-direito completou 60 dias preso na última segunda-feira (20)
Lateral-direito completou 60 dias preso na última segunda-feira (20)
Síguenos enSíguenos en Google News

Há 62 dias, Daniel Alves está preso no Complexo Brians 2, nos arredores de Barcelona. O lateral-direito é acusado de ter assediado uma jovem de 23 anos na Boate Sutton, em Barcelona, na noite do dia 30 de dezembro do ano passado. O jogador brasileiro também teria forçado a moça a manter relações sem o consentimento dela, o que agrava ainda mais a sua situação. Nesse período, muita coisa aconteceu.

Recentemente, a modelo espanhola Joana Sanz, então esposa do jogador, decidiu pela separação ao fazer um post nas redes sociais, com uma carta escrita de próprio punho na quarta-feira passada (15). Ela abriu o coração, revela que ainda ama Daniel e sempre o amará, mas não pode continuar junto dele neste momento tão difícil, já que, segundo palavras dela, “nunca enfrentou um desafio tão horrível quanto esse”.

Mais notícias da Copa do Mundo:

A declaração de Ederson sobre o novo técnico da Seleção que surpreendeu a todos

Enquanto Tite ganhou quantia milionária, o salário que a CBF oferece a Jorge Jesus

Porém, uma semana após o término da relação que durava desde 2015, o lateral-direito com passagens por Barcelona, PSG, Juventus e Seleção Brasileira, respondeu à carta da ex-mulher. Em sua carta, o “Good Crazy”  lamenta a decisão da modelo e entende que ela não foi capaz de lidar com tamanha pressão, por conta da magnitude do caso e por envolver uma pessoa como ele. Ele afirma ser inocente e diz que irá provar isso ao mundo inteiro.

O jogador mais vitorioso

Daniel Alves teve o contrato rescindido pelo Pumas-MEX por justa causa no dia em que a sua prisão foi decretada. Além das duas passagens pelo Barça, onde conquistou a Liga dos Campeões da Europa por três vezes, fora o Mundial de Clubes da FIFA, entre outras taças, ele disputou três vezes a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, tendo sido campeão da Copa América em 2007 e 2019, e da Copa das Confederações em 2009 e 2013.

Tópicos


Mais notícias