Brasileiros pelo Mundo

Ele é ídolo, melhor que Cebolinha, e é o novo reforço do Flamengo para o Brasileirão

Rubro-Negro pode ter um importante retorno na estreia do Brasileirão

Por Jorge Dias

Rubro-Negro pode ter um importante retorno na estreia do Brasileirão
Rubro-Negro pode ter um importante retorno na estreia do Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo deve ter um grande reforço para a estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Coritiba, no dia 16 de abril. O atacante, Bruno Henrique, fora há 10 meses do gramados, foi liberado pelo departamento médico. 

Esse retorno se encaixa na previsão do Flamengo, em 2022, o Rubro-Negro projetou uma volta aos gramados após 10 a 12 meses. Bruno Henrique sofreu uma grave lesão no joelho em junho do ano passado, durante o confronto com o Cuiabá. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Jogador da Seleção Brasileira foi o grande culpado por demissão de treinador

Disputou Copa do Mundo e treinou o Santos, o novo nome que pode comandar o Brasil

Em março deste ano, Bruno Henrique foi liberado e começou a se preparar fisicamente para o retorno. Desde então, o atacante participa das atividades com o elenco. O bom desempenho nos treinos gabaritou a volta do jogador. 

Agora, cabe a Bruno Henrique decidir e planejar o seu retorno, que será de forma gradual, devido a gravidade da lesão e ao tempo que ficou afastado dos gramados. 

O Flamengo terá uma sequência de jogos decisivos antes da estreia no Brasileirão. O primeiro jogo é diante do Fluminense, no 01 de abril, pelo jogo de ida da final do Carioca. Após a decisão, o Rubro-Negro viaja até o Equador para enfrentar o Aucas na Libertadores. No domingo, dia 08, acontece o jogo de volta da final do Carioca e por fim, o FLA enfrenta o Maringá, no dia 12, pela Copa do Brasil.

Arrascaeta será desfalque nos dois jogos da final do Campeonato Carioca

O Flamengo terá um importante desfalque para a final do Campeonato Carioca, diante do Fluminense, o meia Arrascaeta foi diagnosticado com uma lesão na coxa. O uruguaio também não estará disponivel para estreia da Libertadores, contra o Aucas, do Equador.

Tópicos


Mais notícias