Brasileiros pelo Mundo

Enquanto Messi o respeita, a covardia do Celta contra Diego Alves na Espanha

O goleiro deixa o clube após 66 dias como jogador do Celtic e sem jogar nenhum minuto

Por Romario Paz

O goleiro deixa o clube após 66 dias como jogador do Celtic e sem jogar nenhum minuto
O goleiro deixa o clube após 66 dias como jogador do Celtic e sem jogar nenhum minuto
Síguenos enSíguenos en Google News

O RC Celta e Diego Alves chegaram a acordo para rescindir o contrato que vinculava ambas as partes até ao final desta época, conforme anunciou a entidade galega em comunicado. "O clube quer agradecer a Diego pelo envolvimento e dedicação nestes meses, bem como desejar-lhe toda a sorte nos seus novos desafios profissionais e uma rápida recuperação da lesão", lê-se no texto publicado pelo clube azul-celeste.

No dia 8 de fevereiro, o Celta anunciou a contratação de Diego Alves. Chegou a substituir Agustín Marchesín, depois de o argentino ter sofrido uma lesão de longa duração. O goleiro brasileiro, de 37 anos, estava desempregado desde dezembro, condição necessária para poder fechar o mercado.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Amigo que estava com Daniel Alves no dia do caso finalmente abre o jogo sobre o que houve

Agora sim vem reforço no Corinthians, Timão vence processo que evita pagamento de milhões

Sua história como celta foi uma triste despedida de sua carreira, Alves queria nestes meses voltar a curtir a LaLiga em sua reta final. No entanto, deixa o clube de Vigo 66 dias após a sua chegada e sem ter jogado um minuto. Ele estava sentado no banco em seis jogos.

Problemas físicos

O guarda-redes lesionou-se gravemente, no joelho direito, há algumas semanas, embora o clube nunca tenha apresentado um relatório médico específico sobre a sua doença. Como já se sabia, o Celta enfrentará a parte final do campeonato com um único guarda-redes da equipa principal, Iván Villar. Já o segundo é da semana passada, Christian Joel, goleiro da subsidiária.

Tópicos


Mais notícias