Qatar 2022

A atitude polêmica de Tite na Seleção Brasileira que explodiu os rivais na Copa do Mundo

A Copa do Mundo do Qatar ganhou uma bomba na partida do Brasil contra a Coreia do Sul

Por Jorge Dias

A Copa do Mundo do Qatar ganhou uma bomba na partida do Brasil contra a Coreia do Sul
A Copa do Mundo do Qatar ganhou uma bomba na partida do Brasil contra a Coreia do Sul
Síguenos enSíguenos en Google News

Tite, treinador da Seleção Brasileira, é uma das figuras mais respeitadas no mundo do futebol atualmente. Além de comandar a Canarinha e fazê-la jogar um futebol incrivelmente admirado no mundo todo, ele é tratado como um dos melhores gestores de elenco do esporte, por conseguir extrair o melhor do estrelado plantel e manter a harmonia entre os atletas.

A atuação da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul colocou até Tite na dancinha. O treinador participou da "dança do pombo" com os jogadores após o gol de Richarlison, o terceiro diante da Coreia do Sul, em jogo das oitavas de final da Copa do Mundo, no Estádio 974. A imagem repercutiu em todo mundo e foi relacionada ao bom convívio entre o professor e os comandados.

Mais notícias de Copa do Mundo

Messi salvou a Argentina na Copa do Mundo e falou verdades sobre Seleção Brasileira

O recorde horrível que Tite deixou a Seleção Brasileira chegar na Copa do Mundo do Qatar

A comemoração é a usual do camisa 9, que tem o "Pombo" como marca registrada. Após o gol, o atacante foi comemorar com o treinador, que também caiu na dança e imitou o animal. Os jogadores caíram no riso com o treinador, que logo após a dança manteve a seriedade. O Brasil abriu uma goleada no primeiro tempo e encaminhou a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo com facilidade.

Tite pediu para esconder sua 'dança do pombo'

O treinador da Seleção Brasileira que fez apenas um pedido aos jogadores, que escondessem a sua ‘perfomance’ afim de evitar polêmicas, “Tenho muito cuidado, porque sempre tem os maldosos que vão entender como desrespeito. Pedi para me esconderem um pouquinho e não queria que tivesse outra interpretação a não ser o sentido de alegria pelo gol, pela equipe, pela performance”, afirmou.

Tópicos


Mais notícias