Qatar 2022

A decisão de Vinicius Jr de continuar usando o 10 caso Neymar volte à seleção

Craque do PSG está fora por contusão e só deve voltar na próxima temporada

Por Romario Paz

Craque do PSG está fora por contusão e só deve voltar na próxima temporada
Craque do PSG está fora por contusão e só deve voltar na próxima temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Vinicius Junior foi a grande estrela do amistoso da Seleção Brasileira contra Guiné. Com um gol marcado e dribles desconcertantes, o craque do Real Madrid vestiu a camisa 10 em um dia histórico, onde o escrete canarinho trocou a tradicionalíssima camisa amarela por um uniforme completamente preto, normalmente utilizado pelos goleiros.

Contra Marrocos, no primeiro amistoso do ano, derrota por 2 a 1. Mais uma vez contra africanos, vitória por 4 a 1 e uma mensagem anti-racismo transmitida para todo o mundo. Joelinton, Éder Militão, Rodrygo e Vini Jr marcaram os gols brasileiros na partida, sendo dois na primeira etapa e outros dois na segunda.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Martelo batido, as novidades do crime que podem levar Robinho a prisão no Brasil

Ele era rejeitado por todos, mas algo aconteceu e agora na Seleção Brasileira é titular

A grande ausência no amistoso foi Neymar. O camisa 10 viu o atacante do Real Madrid assumir o número durante o jogo com Guiné, assim como será durante a semana, quando o escrete canarinho enfrentará Senegal no Estádio José Alvalade, em Lisboa, casa do Sporting.

Devolvendo o número

Vinicius disse que a camisa 10 pertence a Neymar, e que devolverá o número ao dono quando ele retornar. Fora de combate desde fevereiro, por conta de uma lesão grave no tornozelo, o craque do Paris Saint-Germain tem previsão de retorno aos gramados para julho ou agosto. Na próxima data FIFA, deve estar de volta ao time brasileiro.

Tópicos


Mais notícias