Qatar 2022

A decisão polêmica do PSG que fez Neymar não acreditar no que fizeram com Mbappé

PSG determinou que estrela francesa não será relacionada para a próxima rodada da Ligue 1

Por Jorge Dias

PSG determinou que estrela francesa não será relacionada para a próxima rodada da Ligue 1
PSG determinou que estrela francesa não será relacionada para a próxima rodada da Ligue 1
Síguenos enSíguenos en Google News

A vida de Neymar vem estampando os jornais do mundo todo com as revelações do relacionamento entre a mãe do craque e um modelo polêmico brasileiro. Além disso, a lenda brasileira precisa se movimentar para ir embora do PSG na próxima temporada, após uma insistência de Mbappé aos diretores parisienses que aceitaram a sugestão de se livrar do menino Ney.  

Ainda sem Mbappé, o PSG terá o retorno de Messi e Neymar para a próxima rodada do Campeonato Francês. O confronto diante do Angers, que vai ser realizado nesta quarta-feira, 11, marcará o encontro do atual campeão do mundo com os franceses, que foram vice-campeões mundiais no Catar. Kylian Mbappé e Hakimi ganharam uma semana de folga do PSG e não estarão prontos para encarar o Angers no Campeonato Francês.

Mais notícias de Copa do Mundo

Perdeu a final com a Argentina agora tirou sarro de Dibu Martinez por ser um goleiro chato

Inteligência artificial revela como seriam Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo na velhice

Importante destacar que Lionel Messi foi muito bem recebido pelo PSG. O craque, inclusive, ganhou um troféu de honra e viu os seus companheiros de clube o aplaudirem de pé. A tendência é de que ele possa até receber homenagens de alguns torcedores parisienses, mesmo que ele tenha sido carrasco da França na final da Copa do Mundo do Catar. 

Primeiro jogo de Messi após o Catar

Essa vai ser a primeira vez que Messi jogará depois do mundial. Quase um mês sem jogar, o atacante teve algumas semanas para se recuperar 100%. De acordo com informações do "Le Parisien", o argentino está treinando bem e deve ser titular contra o Angers. A expectativa é de que o argentino também tenha Neymar ao seu lado. O brasileiro é outro que tem participado em um bom nível nos treinamentos comandados por Galtier


Mais notícias