Qatar 2022

A declaração de Daniel Alves que deixou até a juíza do caso sem palavras, confira

Segundo a imprensa espanhola, Daniel Alves irá depor novamente

Por Jorge Dias

Segundo a imprensa espanhola, Daniel Alves irá depor novamente
Segundo a imprensa espanhola, Daniel Alves irá depor novamente
Síguenos enSíguenos en Google News

A imprensa espanhola divulgou novas informações sobre o caso Daniel Alves. Segundo a rede espanhola de notícias Cadena SER, a defesa do jogador solicitou que o réu deponha novamente sobre as acusações. O novo depoimento de Daniel Alves está marcado para a próxima segunda-feira, 17. 

O brasileiro está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro Brians 2, suspeito de de violência sexual contra uma jovem de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona. A justiça da Espanha decretou a prisão após Daniel Alves mentir em suas primeiras declarações. Em um primeiro momento, o jogador declarou que não conhecia a vítima, fato que foi comprovado como mentira e que chocou a juíza do caso.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Caso Daniel Alves: após mentir quatro vezes, jogador faz um pedido que chocou até a juíza

O áudio vazado de Jorge Jesus que preocupa o Flamengo, é chocante

 

De acordo com a polícia, há fortes indícios de crime cometido por Daniel Alves. A principal prova contra o brasileiro é o teste de DNA que comprovou a relação sexual entre o ex-jogador e a mulher que o acusa. Durante depoimento, a vítima disse que Daniel Alves a trancou em um banheiro da boate e só permitiu que ela saísse após ele deixar o local.

As novidades no Caso Daniel Alves que podem causar uma reviravolta

Nas últimas semanas, o programa de TV da Espanha, Ana Rosa, divulgou mensgens entre Bruno, suposto melhor amigo de Daniel Alves, e uma prima da vítima, os dois estavam na boate no dia que o crime teria ocorrido. A defesa do brasileiro pretente usar a conversa no tribunal, pois segundo eles ela demonstra naturalidade. Por outro lado, a acusação defende que Bruno só entrou em contato para ‘vigiar’ se as mulheres iriam prestar queixar contra o ex-jogador. 

 

 

Tópicos


Mais notícias