Qatar 2022

Jogador do São Paulo ganha prêmio importante do Campeonato Paulista

Jogador não foi bem nos últimos jogos, mas foi lembrado de forma carinhosa

Por Romario Paz

Jogador não foi bem nos últimos jogos, mas foi lembrado de forma carinhosa
Jogador não foi bem nos últimos jogos, mas foi lembrado de forma carinhosa
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo passa por uma situação completamente complicada. Eliminado pelo modestíssimo Água Santa nos pênaltis pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o Tricolor do Morumbi busca agora “juntar os cacos” e se recuperar durante o ano, já que ainda tem a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro para disputar. E um jogador da equipe comandada por Rogério Ceni está em situação ruim.

Jhegson Méndez disputou a Copa do Mundo do Catar pela seleção do Equador, que foi eliminada na primeira fase, vencendo apenas os donos da casa, empatando com a poderosa Holanda e perdendo para Senegal na última partida, que decidia a classificação para a fase oitavas de final. Ele impressionou a direção do Tricolor Paulista, e acabou sendo contratado para a temporada 2023.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Clima quente, a declaração de Landim contra Pereira que pode criar crise no Flamengo

Apesar de aposentado, a má notícia que Ronaldinho recebe da Europa

Mesmo com a má fase dentro de campo, Méndez recebe elogios de boa parte da torcida são-paulina. O jogador é, por várias vezes, pedido pelos torcedores para ser titular do time, mas Rogério Ceni continua o deixando na reserva. Com a camisa do “Trikas”, o equatoriano já fez 9 jogos desde que chegou ao Morumbi, mas não marcou gols. Contra o Água Santa, ele perdeu o pênalti que classificou o time de Diadema para as semifinais.

Gratidão eterna

Antes de defender o Tricolor, Jhegson Méndez era jogador do Los Angeles FC, que disputa a MLS e conquistou o título na última temporada. Nesta terça-feira (21), o meia postou em suas redes sociais um presente que ganhou do ex-clube por ter feito parte da inédita conquista da equipe no futebol dos Estados Unidos: um anel de luxo, com direito a detalhes em ouro, mostrando que o LAFC o recorda com carinho.

Tópicos


Mais notícias