Qatar 2022

A linda homenagem que fizeram a Richarlison que deixou ele e todo o Brasil emocionados

O atacante da Seleção Brasileiro foi motivo de orgulho para os pais de uma criança recém-nascida

Por Jorge Dias

O atacante da Seleção Brasileiro foi motivo de orgulho para os pais de uma criança recém-nascida
O atacante da Seleção Brasileiro foi motivo de orgulho para os pais de uma criança recém-nascida
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está na Copa do Mundo do Qatar em busca da sua sexta estrela para a camisa amarela. E algumas histórias vão pipocando sobre esse momento incrível vivido pelos jogadores brasileiros no qual se dedicam a conquistar ainda mais títulos para o futebol brasileiro, e focados em trazer o principal título do esporte. Mas algumas conquistas não são dentro de campo.

Aos 29 minutos do primeiro tempo da partida contra a Coreia do Sul, na última segunda-feira (5), pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar, Richarlison recebeu dentro da área adversária e marcou o terceiro gol do Brasil no Estádio 974, em Doha. Naquele mesmo momento, na Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém, nascia um bebê prematuro de sete meses com 2,190 kg e 46 cm de comprimento. 

Mais notícias de Copa do Mundo

Dani Alves defende Seleção Brasileira e debocha de brasileiros por carne de ouro

O carro mais caro de Pedro é humilhado pelo valor que Thiago Silva pagou em um barco

Tal coincidência fez com que o pequeno recebesse o nome do camisa 9 da Seleção Brasileira como uma homenagem. “Ele nasceu bem na hora do terceiro gol do Brasil. A médica perguntou se já tínhamos um nome. Eu queria Ravi, mas queria mais um nome e uma das enfermeiras sugeriu: 'Então coloca Richarlison Ravi'. A mãe concordou” ,contou Antônio Gleibson Rodrigues de Carvalho, ao UOL.

Nome para dar sorte

O bebê é o quinto filho do casal. No entanto, diferentemente de seus irmãos, Richarlison Davi é o único com uma referência futebolística em seu nome. Eles ainda não registraram o bebê após a mãe receber alta, na quarta, mas prometem não vão voltar atrás na decisão. Os familiares, inclusive, já aprovaram o nome do novo membro. "Vamos voltar com o hexa na mão", disse o pai do pequeno Richa.

Tópicos


Mais notícias