Qatar 2022

A má notícia que acabou com tudo para Dani Alves, acabou tudo

O jogador brasileiro está preso e quando parecia que poderia conquistar mais um título, sua prisão não foi registrada.

Por Romario Paz

O jogador brasileiro está preso e quando parecia que poderia conquistar mais um título, sua prisão não foi registrada.

Dani Alves está preso desde janeiro passado após ser acusado de supostos abusos sexuais no final de dezembro de 2022 e enquanto sua inocência ou culpa for comprovada, ele deve permanecer preso como medida cautelar para evitar uma fuga do brasileiro.

Nos últimos dias, falou-se da possibilidade de Dani Alves participar do Torneio Penitenciário Intercentro da Espanha organizado pela Real Federação Espanhola de Futebol e as Instituições Penitenciárias e, assim, adicionar mais um título ao seu extenso histórico futebolístico.

Mais notícias do Futebol Brasileiro e Internacional:

Este é o jogador que o São Paulo está próximo de contratar e dar um chapéu no Palmeiras

No São Paulo, Michel Araujo vai bem e Ceni revela algo bizarro sobre a chegada do uruguaio

No entanto, segundo o Diário As da Espanha, a prisão em que o brasileiro está não está registrada no torneio porque o centro penitenciário em que ele está localizado não foi registrado porque faz parte da Catalunha, assim como não estava lá. País Basco.

Desta forma, Dani Alves não poderá disputar um novo campeonato, embora desta vez de forma desagradável, já que nas últimas semanas buscou diversos recursos para evitar ficar preso enquanto decorre o julgamento para provar se é culpado ou não.

Dani Alves procurou usar um aparelho eletrônico e entregar o passaporte como sinal de sua boa vontade de não deixar o país enquanto decorre o julgamento. Durante a sua permanência na prisão, deve ter recebido a notícia da separação da companheira, a modelo espanhola Joana Sanz, para além do facto de só receber uma visita, ao contrário do que se possa pensar devido à sua fama.

Tópicos


Mais notícias