Qatar 2022

A notícia que Lionel Messi pode dar, gera apreensão no PSG

Argentino está ouvindo propostas vindas dos EUA e pode mudar o rumo da carreira

Por Jorge Dias

Argentino está ouvindo propostas vindas dos EUA e pode mudar o rumo da carreira
Argentino está ouvindo propostas vindas dos EUA e pode mudar o rumo da carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi ainda está vivendo momentos bem felizes após ganhar a Copa do Mundo do Catar com a Seleção Argentina, o ídolo sul-americano retornou para suas atividades no Paris Saint-Germain e agora discute os trâmites de sua renovação contratual com o clube francês. Porém, alguns questionamentos da carreira de Messi começam a surgir e o jogador precisa resolver.  

Cristiano Ronaldo é o novo reforço do Al-Nassr. O astro português já foi anunciado e apresentado aos torcedores, que com muita festa, comemoram a chegada do camisa sete. No entanto, segundo o próprio atacante, antes de fechar com o Al-Nassr, outros clubes tentaram sua contratação como Corinthians, Austin FC e Porto e, dentre estes clubes, também estava o Kansas City, da MLS, que em uma tentativa de trazer mais visibilidade para a liga dos Estados Unidos, fez uma grande proposta salarial ao ex-astro do Manchester United. 

Mais notícias de Copa do Mundo

Após Zidane humilhar o Brasil, Felipão revela quem apoia para treinar Seleção Brasileira

Importante treinador europeu disse NÃO para Ronaldo Fenômeno e a Seleção Brasileira

Agora, o atacante Lionel Messi, que embora tenha renovação bem encaminhada com o PSG, não descarta jogar nos Estados Unidos em um futuro próximo. Segundo o próprio Fabrizio Romano, o argentino considera se aposentar na MLS, estando programando uma ida para o país a partir de 2024, ou seja, na próxima temporada europeia. 

MLS quer investir em estrelas

A ideia dos clubes americanos é contratar uma grande estrela para alavancar de vez a visibilidade do futebol no país, com diversos os clubes aparecendo como potenciais destinos para o camisa 30. O principal deles, sem sombra de dúvidas, é a Inter Miami que conta com o apoio de David Beckham para convencer o argentino.


Mais notícias