Qatar 2022

Acabou o amor, a decisão que Lionel Messi tomou no PSG, Neymar faria o mesmo

O argentino passou duas temporadas no Paris Saint Germain

Por Romario Paz

O argentino passou duas temporadas no Paris Saint Germain

Lionel Messi, um dos jogadores mais importantes do mundo, estaria perto de mudar de ares depois que o jornal francês 'L'Equipe' se referiu a um "divórcio" entre o argentino e o Paris Saint-Germain. Messi vive sua segunda temporada na seleção francesa onde já marcou 12 gols em 24 partidas disputadas, porém, tem havido muita oposição do torcedor francês ao campeão mundial no Catar 2022. Tudo indica que Neymar também não está seguro no PSG.

“Messi e PSG estão perto do divórcio. Lionel Messi não deve continuar sua aventura no PSG na próxima temporada", disse o jornal 'L'Equipe' em sua primeira página impressa. Além disso, nas redes sociais referiu-se ao Barcelona como um possível destino já que o quer de volta sim ou sim.

Mais notícias do futebol brasileiro

A última cartada, o que a defesa de Robinho tenta desesperadamente para libertá-lo

Pode salvar a vida de Vitor Pereira, o reforço que vai mudar o patamar do Flamengo

Recorde-se que o vice-presidente do Barcelona indicou que gostaria que Lionel Messi regressasse ao clube barça, dando sinal verde para o regresso do argentino a Espanha onde passou 17 épocas a vencer absolutamente tudo. No Barcelona marcou 672 gols e 269 assistências em 778 jogos, conquistando um total de 35 títulos.

Maior artilheiro da Argentina em Copas do Mundo

Com 13 gols, Leo Messi superou Gabriel "Batigol" Basstituta como artilheiro argentino em Copas do Mundo (10) e Diego Armando Maradona (8). Sua Copa do Mundo da FIFA com mais sucessos na frente do gol foi a do Catar com 7, da qual saiu campeão e foi eleito 'Ballon d'Or', reconhecimento ao melhor jogador do torneio. O marcador foi Kylian Mbappé, o único a vencê-lo ao apontar 8 golos.

Tópicos


Mais notícias