Qatar 2022

Adeus PSG, Messi já iniciou conversas para jogar em gigante da Europa

Barcelona e Messi já iniciaram conversas para o retorno do craque

Por Jorge Dias

31/03/2023, 01:30 PM

Barcelona e Messi já iniciaram conversas para o retorno do craque

O Barcelona já iniciou conversar com Lionel Messi para um retorno. O vice-presidente esportivo do clube, Rafael Yuste, declarou nesta sexta-feira, que o clube mantém contato com o pai de craque argentino. 

“Estamos em contato com Messi e adoraríamos que voltasse. Leo e sua família sabem o afeto que temos. Claro que eu gostaria que ele voltasse, e certamente muitos torcedores compartilham das minhas palavras. Acho que as histórias na vida devem acabar bem, e por isso temos contatos com Messi”, disse Yuste.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele é odiado pela torcida, não jogou nada e o Palmeiras teve que pagar R$ 50 mi

Ele recusou o Tite, agora tem grande europeu atras dele

O dirigente não deu muitos detalhes sobre as conversas, mas comento que Joan Laporta, presidente do Barcelona mantém contato direto com com Jorge, pai de Messi.

“Vocês já sabem das conversas. O presidente (Laporta) esteve com o pai de Leo, Jorge, e há boa relação. Não há plano de ataque. Se isso acontecer, acontecerá porque é o destino. Veremos. Agora é difícil falar de Leo porque não quero que o PSG interprete mal minhas palavras”, comentou.

Yuste também falou sobre a dificuldade financeira do Barcelona, mas mostrou-se otimista no retorno do ídolo. 

“Faltam dois meses em que podemos trabalhar com Tebas (presidente de La Liga) e apresentar-lhe o plano de viabilidade, de tesouraria, de receitas. Creio que é o mais natural. Quando está apaixonado por uma pessoa, perde contato, mas quer seguir apaixonado. E acho que Leo também está apaixonado pelo Barça e pela cidade de Barcelona. Creio que o destino fará possível. Veremos se podemos voltar a ter Leo em Barcelona”, completou Yuste.

Os números de Messi pelo Barcelona

Lionel Messi é o maior jogador da história do Barcelona e um dos maiores da história. O craque argentino fez história na Catalunha, disputou 778 jogos, marcou 672 gols e conquistou 35 títulos.

Tópicos


Mais notícias