Qatar 2022

Adeus PSG, Neymar surpreende a todos com revelação do clube que quer jogar

Jornal da Espanha publicou que Neymar teria se oferecido para voltar ao Barcelona

Por Jorge Dias

Jornal da Espanha publicou que Neymar teria se oferecido para voltar ao Barcelona
Jornal da Espanha publicou que Neymar teria se oferecido para voltar ao Barcelona
Síguenos enSíguenos en Google News

O jornal espanhol “Sport” publicou uma matéria revelando que após a ida de Messi para o Inter Miami, o Barcelona poderia contratar Neymar. Segundo as informações, o craque brasileiro teria se oferecido ao Barça e estaria disposto a uma reduzir o seu salário para retornar a Espanha. Em 2019, Neymar fez de tudo para retornar ao Barcelona, mas o PSG não permitiu.

Entretanto, o retorno de Neymar continua bem distante, o Barcelona passa por problemas financeiros e não estaria disposto a desembolsar altas quantias pelo brasileiro. Além disso, existe incertezas quanto ao rendimento do jogador no longo prazo devido as recorrentes lesões e ao seu estilo de vida.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Neymar e Vini JR juntos, a notícia sobre os craques que rodou o mundo

Paralisa a Europa, o que Ederson disse sobre seu futuro após vencer a Champions

Xavi, treinador do Barcelona comentou sobre a possibilidade retorno de Neymar. “É uma surpresa o que está sendo dito sobre Neymar. Em tese, não está no planejamento. Agradeço muito, mas há outras prioridades”. 

Neymar tem contrato com o PSG até 2025 e possui uma multa rescisória de 250 milhões de euros. Apesar de estar disposto a negociar o atacante, o Paris Saint-Germain não pretende se desfazer do brasileiro sem recuperar parte dos 222 milhões de euros que investiu em sua compra. 

Neymar interessa a clubes da Premier League

Alguns clubes se interessam pela contratação de Neymar, a maioria deles da Premier League, a única liga do mundo capaz de bancar o salário do brasileiro. Manchester City, Chelsea e Newcastle já demonstraram interesse no brasileiro. Pelo outro lado, Neymar enxerga com bons olhos uma transferência a Inglaterra, desde que atenda aos seus requisitos esportivos e financeiros. 


Mais notícias