Qatar 2022

 o que aconteceu com Willian Bigode e G. Scarpa no Palmeiras

Meia do Nottingham Forest está totalmente inconformado

Por Romario Paz

Meia do Nottingham Forest está totalmente inconformado
Meia do Nottingham Forest está totalmente inconformado
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras conseguiu sua classificação para as semifinais do Campeonato Paulista no último sábado (11) ao bater o São Bernardo por 1 a 0. Só que o clube foi protagonista da edição do dia seguinte ao "Fantástico", da Rede Globo de Televisão, por uma reportagem em que mostrou um esquema fraudulento de criptomoedas envolvendo dois ex-jogadores de Abel Ferreira: Willian Bigode, do Fluminense e o meia Gustavo Scarpa, do Nottingham Forest-ING.

A emissora já havia soltado um pequeno trecho da reportagem investigativa na sexta-feira (10), o que deixou os torcedores do Verdão curiosos, especialmente pelo ocorrido envolver jogadores tão queridos como era o caso de Bigode e Scarpa. Enquanto brilhava na campanha do título brasileiro de 2022, em que foi considerado o craque da competição, o ex-meia do Verdão vivia um drama pessoal fora dos gramados, que ninguém sabia.

Mais notícias do Palmeiras:

Não jogou nada no Palmeiras, brilha na América do Sul e causa revolta nos torcedores do Verdão

Para alegrar Abel, o jogador de Seleção que Leila Pereira está perto de contratar no Verdão

Assim que tentou resgatar o dinheiro pela primeira vez, em agosto de 2022, Scarpa começou a se dar conta que havia algo errado. O meia começou a cobrar Gabriel Nascimento, um dos sócios da empresa Xland. A resposta do empresário surpreendeu o atleta, que rebate de prontidão em ato de desespero. O meia aplicou R$ 6,3 milhões na empresa Xland Holding Ltda, por intermédio da WLJC Consultoria e Gestão Empresarial, empresa que tem exatamente o atacante do Flu como sócio. Além dele, o lateral-direito Mayke investiu R$ 4 milhões.

Sentiu-se lesado

Assim que tentou resgatar o dinheiro pela primeira vez, em agosto de 2022, Scarpa começou a se dar conta que havia algo errado. O meia começou a cobrar um dos sócios da Xland. A resposta do empresário surpreendeu o então jogador do Palmeiras, que rebate de prontidão em ato de desespero. "Cadê os seguros das pedras preciosas? Cadê tudo aquilo? Tudo patifaria. Eu me meti com estelionatários. Jamais imaginei passar por isso na minha vida", desabafou ele, que ainda emendou o seguinte: "Não aguenta mais? Você me rouba, e você não aguenta mais? Você roubou minha família", disparou o jogador, que veio ao Brasil prestar depoimento sobre o caso.

Tópicos


Mais notícias