Qatar 2022

Após perder para o Fluminense, o primeiro jogador que Jorge Jesus vai apagar do Flamengo

Jogador pode perder espaço com eventual retorno do "Mister"

Por Romario Paz

Jogador pode perder espaço com eventual retorno do "Mister"
Jogador pode perder espaço com eventual retorno do "Mister"
Síguenos enSíguenos en Google News

Enquanto a demissão de Vítor Pereira não é concretizada no Flamengo, a diretoria trabalha em alguma forma para poder se desfazer do português, que foi um completo fiasco em sua passagem pela Gávea, perdendo todos os cinco títulos que o rubro-negro disputou até agora em 2023. Perdeu a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes da FIFA, a Recopa Sul-Americana, a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca.

A derrota por 4 a 1 para o Fluminense, no último domingo (9), foi a gota d’água. No intervalo da partida, os torcedores rubro-negros já proferiam ofensas contra o próprio treinador, que ainda tirou Gabigol no intervalo da partida para dar lugar a Everton Ribeiro, o que revoltou ainda mais a Nação Rubro-Negra. Não pela entrada do meia, mas por tirar o jogador mais decisivo do time.

Mais notícias do Flamengo:

Não é Dorival, o técnico que pode assumir o Flamengo com provável saída de Pereira

Olheiros do City foram ver um jogador do Mengão, mas se impressionaram com outro do Flu

Quando deixava o Maracanã, Pereira foi bastante hostilizado por torcedores que questionavam o motivo de ter tirado o camisa 10 do Mengão, artilheiro das decisões. Isso também deixou a diretoria na bronca, e o primeiro nome da lista é, obviamente, Jorge Jesus, que está de saída do Fenerbahçe-TUR ao fim de maio.

Pode ir pro banco

E um dos jogadores que pode perder espaço sob o comando do “Mister” em um eventual retorno é Léo Pereira. Mesmo elogiado pela torcida e tendo sido um pedido do próprio JJ no começo de 2020, o zagueiro deve dar lugar a Rodrigo Caio ao lado de David Luiz na zaga. O ex-jogador do São Paulo foi titular na campanha vitoriosa da Libertadores da América de 2019, e o ex-jogador da Seleção Brasileira foi comandado pelo próprio português no Benfica.

Tópicos


Mais notícias