Qatar 2022

A decisão do Al Hilal de contratar Neymar

Jogador pode causar um prejuízo muito grande para o PSG

Por Tomas Porto

Jogador pode causar um prejuízo muito grande para o PSG
Jogador pode causar um prejuízo muito grande para o PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain (PSG) causou surpresa no mundo do futebol ao anunciar que estaria disposto a vender o jogador Neymar por 100 milhões de euros. Isso vem após o clube ter pago uma quantia recorde de 222 milhões de euros para adquirir o jogador em 2017.

A decisão do PSG de vender Neymar por um valor significativamente menor do que o que foi pago por ele tem gerado especulações sobre as razões por trás da decisão. Alguns especialistas acreditam que a equipe estaria buscando reduzir suas dispesas. Outros sugerem que a equipe estaria tentando se livrar de um jogador que tem sido alvo de polêmicas fora de campo.

Mais notícias da Copa do Mundo:

A mulher que quase arruína a vida de Militão, passa mal e não esta arrependida

 

Neymar e Messi fazem verdadeira humilhação com jogador do PSG que choca a todos
 

Enquanto isso, Neymar tem sido alvo de rumores de interesse de outros clubes, incluindo o seu clube anterior, o FC Barcelona. Se o jogador realmente for vendido, isso será um desfecho surpreendente para a carreira do jogador no PSG, já que ele se tornou uma estrela importante da equipe e marcou muitos gols durante sua passagem pelo clube.

Neymar tem sido alvo de especulações que envolvem uma possível saída do astro para um time inglês, a saída se deve devido ao fato do jogador poder estar com problemas com o resto do elenco do clube, entre eles a principal estrela do time, o jogador francês Mbappe.

Neymar na mira da Inglaterra

O jogador brasileiro é um astro que sempre chama atenção no mercado de transferências, o jogador é o desejo de qualquer clube que sonhe em ter o astro em seu plantel, o jogador terá que encontrar uma nova equipe, e o Manchester City e Newcastle já mostraram interesse em contar com o astro.

Tópicos


Mais notícias