Qatar 2022

Após reatar o namoro, Neymar viu Bruna Biancardi falar em entrevista sobre outros famosos

Craque brasileiro precisou lidar com revelação surpreendente feita por modelo

Por Jorge Dias

26/01/2023, 12:40 PM

Craque brasileiro precisou lidar com revelação surpreendente feita por modelo

O craque Neymar voltou aos holofotes das páginas de fofoca por ter supostamente reatado seu namoro com a modelo e influenciadora Bruna Biancardi. O casal que estava separado desde agosto do ano passado parece ter se entendido e reatado o namoro. Porém, após o episódio envolvendo seu ex-padrasto e sua mãe, o brasileiro precisou lidar com uma revelação feita de maneira inesperada.

Na última quarta-feira (25), Pétala Barreiros abriu o jogo sobre suas relações amorosas. Em uma entrevista com Matheus Mazzafera, a famosa confessou já ter se envolvido com diversas personalidades públicas, dentre elas, Neymar Jr. A revelação ocorre na mesma semana que jornais franceses confirmaram o retorno do casal Neymar e Bianca.

Mais notícias de Copa do Mundo

Coutinho, o brasileiro que se diz amigo de Dani Alves e o ensina como é sua nova vida

Mbappé não esqueceu a humilhação que Dibu Martínez fez e respondeu o argentino

Durante o registro, o apresentador cita o nome de Neymar, deixando a influencer com um sorriso constrangido. Logo, ela confessa já ter ficado com o craque. “Já dei um beijo”, disparou. Já a irmã da ex-peoa, Yanka, declarou que jamais ficaria com um jogador de futebol. Para esquentar ainda mais um clima, Pétala resolveu contar o que achou do beijo do atacante do Paris Saint Germain. “E você, amiga? Um famoso que você falou: ‘Nossa, beija muito bem'”, questionou Matheus. “Foi um dos únicos famosos que fiquei… Neymar”, respondeu.

Vida íntima de Neymar é um problema no PSG

O clube francês já pediu diversas vezes ao brasileiro para amenizar os impactos que sua vida pessoal tem na imprensa. Recentemente, o craque brasileiro foi flagrado em uma boate na véspera do velório do Rei Pelé e alegou que não compareceu a solenidade pois não havia sido liberado pelo PSG. O clube negou essa informação horas depois. 

Tópicos


Mais notícias