Qatar 2022

Após ser eliminado do Catar, Arrascaeta recebe a pior notícia desde Brasil

Craque do Flamengo fez dois gols, mas não evitou eliminação da Celeste Olímpica na Copa

Por Romario Paz

02/12/2022, 06:48 PM

Craque do Flamengo fez dois gols, mas não evitou eliminação da Celeste Olímpica na Copa

Copa do Mundo aprontou mais uma das suas: o Uruguai está fora do torneio. Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre Gana, com dois gols de Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo. Porém, a vitória não valeu de nada, pois Portugal, líder do grupo H, perdeu de virada por 2 a 1 para a Coreia do Sul, resultado que classificou os asiáticos para as oitavas de final, como provável adversário da Seleção Brasileira no primeiro jogo de mata-mata.

Em seu retorno ao Mengão, o jogador não terá cadeira cativa no time titular. Isso porque Vítor Pereira, que está em vias de ser confirmado como o novo treinador do time carioca, é conhecido por não dar titularidade absoluta a ninguém, assim como fazia no Corinthians. Inclusive, o português pensa até em colocar Marinho jogando no meio de campo.

Mais notícias do Flamengo:

Mais um jogador que deixa o Flamengo, Mengão desmorona antes de enfrentar o Real Madrid

A reação de Dorival ao saber que Landim e Marcos Braz o traíram no Flamengo

Arrascaeta chegou ao Mengão em 2019, onde conquistou três títulos do Campeonato Carioca, dois da Supercopa do Brasil, da Libertadores da América, e do Campeonato Brasileiro, além de um da Recopa Sul-Americana e outro da Copa do Brasil, sendo um dos estrangeiros com mais títulos na história do time da Gávea. Caso o acerto com VP se concretize, o camisa 14 terá que provar ao comandante que merece a titularidade.

De adversário a aliado

Vítor Pereira treinou times como o Porto1860 MünchenFenerbahçe e depois o Corinthians. No Timão, o português foi vice-campeão da Copa do Brasil ao perder o título da competição justamente para o Flamengo nas cobranças de pênalti. E pra ter ainda mais coincidência, o lusitano também foi eliminado da Libertadores da América pelos rubro-negros, que agora deverá comandar em 2023.

Tópicos


Mais notícias