Qatar 2022

Dani Alves faz golaços dentro do presídio e chama atenção dos presos

Lateral-direito vai completar dois meses preso na segunda-feira (20)

Por Romario Paz

18/03/2023, 04:03 PM

Lateral-direito vai completar dois meses preso na segunda-feira (20)

Passaram-se 57 dias desde que foi decretada a prisão preventiva de Daniel Alves na Espanha, enquanto prossegue a investigação do suposto assédio a uma jovem de 23 anos no banheiro de uma discoteca de Barcelona, com quem manteve relações sem o consentimento da moça. Enquanto aguarda uma prova ainda não confirmada de que é inocente, o lateral-direito se dedica ao futebol e incentiva a prática de atividades físicas.

O seu presente não é dos melhores. Aliás na passada quarta-feira, Joana Sanz anunciou o fim da relação com o jogador brasileiro através de uma mensagem nas redes sociais. Reiterando que o Superior Tribunal de Justiça da Espanha rejeitou a liberdade provisória do atleta multicampeão com a camisa do Barcelona e da Seleção Brasileira por alto risco de fuga, fazendo comparações com o caso do seu compatriota, o atacante Robinho.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Atitude inaceitável de Jorge Jesus cai como uma bomba na CBF e pode animar o Flamengo

Loucura no caso Daniel Alves, agora até mesmo o São Paulo é envolvido, o motivo é chocante

E a mídia espanhola que acompanha seu dia a dia de perto, noticiou que a decisão da modelo não foi bem recebida pelo brasileiro. Conforme revelado no programa Four a Day e replicado pelo jornal As, o jogador não aceitou muito bem a notícia da separação e está sozinho em sua cela, já que quer ficar isolado. “Ele está completamente abalado e muito nervoso”, comentaram no referido espaço. Como não poderia deixar de ser, o experiente jogador de três Copas do Mundousa o futebol como uma distração.

Craque é craque

E claro, pela sua experiência e trajetória, o jogador tem chamado a atenção dos presos quando joga futebol ao lado deles na quadra de esportes. Aliás, na última sexta-feira (17), Daniel marcou dois gols em um dos jogos, algo que o espanhol La Vanguardia confirmou através de fontes internas dos serviços prisionais. Outro fato marcante que eles publicaram: os pedidos de roupas esportivas dos internos do presídio Brians 2 se multiplicaram por quatro desde que o ex-jogador do Barcelona adentrou ao complexo.

Tópicos


Mais notícias