Qatar 2022

O jogador de luxo que chegaria ao Palmeiras no 2023

Jogador estava na lista do Santos, mas o Verdão entrou na jogada

Por Romario Paz

Jogador estava na lista do Santos, mas o Verdão entrou na jogada
Jogador estava na lista do Santos, mas o Verdão entrou na jogada
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos já tinha dois grandes concorrentes na busca de um meio-campista em específico, o Corinthians e o Internacional, contudo, na manhã deste domingo (19), foi anunciado que um time ainda mais forte está na cola do jogador: o Palmeiras. O jogador no caso é Richard Rios, de 22 anos, que está no Guarani. Revelado nas divisões de base do Flamengo, o colombiano fez apenas sete jogos na equipe profissional do rubro-negro e logo foi cedido ao Mazatlán-MEX por empréstimo.

Richard não era a primeira opção do Palmeiras, essa no caso, era Allan do Atlético-MG, contudo, o Galo vem dificultando a vida do Palmeiras neste caso e com isso, o garoto virou pauta na Barra Funda,  O Guarani pede cerca de R$ 12 milhões de reais para vender o jogador, valores esses que até então não agradaram o Peixe, que se assustou com os valores e saiu da jogada. Porém, a presidente Leila Pereira quer o jogador para a vaga que era de Danilo, vendido ao Nottingham Forest-ING.

Mais notícias do Palmeiras:

A situação de Endrick dispara o alarme no Real Madrid, Florentino está preocupado

Amizade enterrada de vez, o que aconteceu com Willian Bigode e G. Scarpa no Palmeiras

Richard Rios é natural de Vegachí, no Departamento de Antióquia (na Colômbia), passou pelo Mengão, com quem tem seu contrato expirando em dezembro deste ano. Ele foi um dos principais nomes do Campeonato Paulista com a camisa do Bugre, o que causou todos esses olhares de grandes times ao seu futebol. Times da Série A e B procuraram o staff do jogador para tentar uma contratação, inclusive por parte dos santistas, mas as altas pedidas afastaram os alvinegros do negócio. 

Recusou o Bragantino

Nas últimas semanas, o Red Bull Bragantino negociou com o volante colombiano mas as conversas não evoluíram. A oferta inicial pelo jogador de 22 anos seria um valor fixo mais o empréstimo de alguns atletas, mas os clubes não chegaram a um acordo. Com isso, o diretor de futebol Anderson Barros entra na jogada para tentar levar o jogador para o Palestra Itália. Seria a primeira contratação da equipe alviverde na temporada 2023.

Tópicos


Mais notícias