Qatar 2022

O jogador que pede mais uma chance para dar a volta por cima no Corinthians

Duílio, presidente do Timão, comentou sobre a situação de Luan

Por Jorge Dias

Duílio, presidente do Timão, comentou sobre a situação de Luan
Duílio, presidente do Timão, comentou sobre a situação de Luan
Síguenos enSíguenos en Google News

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, falou novamente sobre a situação de Luan no clube. De acordo com o ge, o Timão trabalha com a possibilidade de reintegrar o jogador ao elenco. Atualmente, Luan treina separado no CT no Joaquim Grava.

"Ele vem treinando separado, foi falado sobre reintegração e eu conversei com alguns de vocês (da imprensa) sobre isso. Depende mais dele do que do Corinthians, mas quero andar para frente. Está chegando ao Chrystian (Barletta, reforço do São Bernardo). Depende do Luan. Do que vai rolar no dia a dia. Se chegar algo, vamos estudar", comentou Duilio, nesta terça-feira.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Nem Ronaldinho no Paraguai, o que Daniel Alves fez em 60 dias de prisão

Nova mudança, a estratégia de Daniel Alves para escapar da condenação na Espanha

Luan está afastado desde a pré-temporada e treina separado do restante do elenco. O jogador chegou a ser emprestado ao Santos no ano passado, mas não desempenhou bem e retornou ao Corinthians. Seu contrato com o Timão vai até 31 de dezembro de 2023.

Além de Luan, o Corinthians tem outro jogador afastado, Júnior Moraes, atacante que chegou por empréstimo no ano passado, mas não conseguiu emplacar um sequência de jogos. 

“Não gosto de tratar individualmente, são atletas do clube. Júnior Moraes não foi bem, não conseguiu desempenhar, mas está tentando, se esforça para que possa entregar o que se espera dele. A gente confia que ele ainda possa entregar. Não são saídas que liberam espaço para chegadas, já temos esses gastos na conta”, comentou Duílio

Corinthians ficará mais de 30 dias sem jogar

A eliminação para o Ituano no Campeonato Paulista custou caro para o Corinthians, além do vexame, a equipe pode não disputar a Copa do Brasil 2024 e ficará mais de 30 dias sem atuar. O Timão volta à campo somente no dia 15 de abril, diante do Cruzeiro pela primeira rodada do Brasileirão.

 

Tópicos


Mais notícias