Qatar 2022

Como Joana Sanz fez com Dani Alves, a fortuna que Hakimi pode perder com seu divórcio

Marroquino é acusado do mesmo crime cometido pelo brasileiro

Por Romario Paz

Marroquino é acusado do mesmo crime cometido pelo brasileiro
Marroquino é acusado do mesmo crime cometido pelo brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Tal como Daniel Alves, o lateral Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain e da seleção de Marrocos recebeu o pedido de separação da sua mulher, a atriz Hiba Abouk, com quem ele era casado há quatro anos. No entanto, a artista espanhola pediu, judicialmente, metade dos bens e da fortuna do astro da seleção marroquina, com passagem também por Inter de Milão e Real Madrid, além do Borussia Dortmund. O jogador é acusado por uma mulher francesa de ter forçado relações sem o consentimento dela.

O jogador recebe cerca de € 1 milhão por mês, o que daria R$ 5,5 milhões na cotação atual. Mesmo sendo um dos principais nomes do estrelado elenco do PSG e um dos melhores jogadores do Campeonato Francês, ele não possui bem algum em seu nome, e a situação é bastante inusitada e curiosa por vários motivos.

Mais notícias de Dani Alves:

Ex-mulher de Daniel Alves joga tudo no ventilador e choca a todos com as suas palavras

As falas da ex-mulher de Daniel Alves que pode arruinar com a vida do jogador

Segundo alguns jornais da Espanha, Hiba Abouk foi com os seus advogados até tribunais da França para solicitar uma quantia que deveria corresponder a ela no processo de separação: ou seja, metade da fortuna de Hakimi. O tribunal, porém, apontou que a fortuna correspondente não existia, e o motivo é curioso: o atleta colocou todos os seus ganhos no nome de sua mãe, Saida Mouh.

Ironias do destino

Nascido em Madrid, mas sendo filho de marroquinos, Hakimi simplesmente esnobou defender a seleção espanhola, para defender a nação de seus pais. E por incrível ironia do destino, Marrocos e Espanha se enfrentaram nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Após um 0 a 0, o jogo foi para os pênaltis, e o lateral bateu o pênalti que decretou a classificação dos africanos para a fase seguinte do torneio.


Mais notícias