Qatar 2022

Enquanto Hakimi deixou tudo pra sua mãe, o que Joana Sanz fez com o seu dinheiro

Jogador marroquino é acusado do mesmo crime cometido por Daniel Alves

Por Romario Paz

Jogador marroquino é acusado do mesmo crime cometido por Daniel Alves
Jogador marroquino é acusado do mesmo crime cometido por Daniel Alves
Síguenos enSíguenos en Google News

Repercutiu muito a atitude de Achraf Hakimi em relação ao seu dinheiro. Depois que sua ex-mulher, a atriz espanhola Hiba Abouk, pediu metade dos bens do lateral-direito no processo de separação, foi descoberto que os bens do atleta do Paris Saint-Germain estão no nome de sua mãe, Saida Mouh. Para muita gente, o ex-jogador do Real Madrid e da Inter de Milão deu um “drible” na ex-esposa.

De acordo com a revista First Magazine, a artista decidiu se separar do jogador marroquino após a abertura de uma investigação por violência e assédio contra ele. Segundo o depoimento prestado pela vítima, uma francesa de 24 anos, Hakimi teria forçado ela a ter relações sem o seu consentimento. Imediatamente, ela procurou a Polícia para fazer a denúncia de crime de violação.

Mais notícias de Daniel Alves:

Daniel Alves faz confissão chocante sobre o que fez com a jovem em banheiro da boate

O motivo de Daniel Alves ter saído da prisão pela primeira vez pode deixá-lo em desespero

Situação contrária vive Joana Sanz. Depois de se separar do também lateral-direito Daniel Alves, no mês passado, a modelo, que também é espanhola assim como Hiba, não quis saber de dinheiro do jogador. Até porque, segundo ela disse em entrevista, “nunca precisou de nada” vindo de Dani, até porque ela também tem a sua profissão e ganha bem, assim como o ex-marido.

Briga? Que nada

Depois de boatos de que teria brigado com o jogador por dinheiro na sua separação, a modelo fez questão de negar tudo. Segundo Joana, a única vez que ela falou sobre dinheiro com o lateral brasileiro ex-Barcelona foi quando ele entrou na prisão. Por meio de seu advogado, Daniel arranjou para a então esposa um apartamento em Paris, onde ela iria trabalhar.


Mais notícias