Qatar 2022

Cristiano Ronaldo não chegou no mundo árabe pelo empresário, afirma jornal

Cristiano Ronaldo teve a negociação com o Al Nassr intermediada por um amigo e não por seu empresário

Por Jorge Dias

03/01/2023, 09:49 PM

Cristiano Ronaldo teve a negociação com o Al Nassr intermediada por um amigo e não por seu empresário

Cristiano Ronaldo acertou sua ida para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, após uma novela que ainda se iniciou durante a Copa do Mundo do Catar. Com sua ida definida, alguns questionamentos são levantados sobre a rotina que o craque português terá. Em uma liga nitidamente mais fraca que as europeias, os fãs se perguntam sobre o que esperar nos próximos anos.

Diferentemente do que aconteceu em todos os contratos que CR7 fez ao longo da carreira como profissional, desta vez a transferência para o Al Nassr não foi intermediada por Jorge Mendes, seu empresário, mas sim por Ricardo Regufe, amigo e 'personal manager' do jogador. De acordo com o jornal espanhol ‘Marca’, o profissional vai receber cerca de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 165 milhões) pelo negócio.

Mais notícias de Copa do Mundo

Após preferir o Oriente Médio, Cristiano Ronaldo pode ajudar o Flamengo com reforço

Cristiano Ronaldo revelou motivo de não querer jogar no Flamengo e ir para clube pequeno

O megacontrato de CR7 ainda inclui, entre outros itens, um avião privado e uma luxuosa mansão para o craque português. Em sua chegada ao novo clube, Cristiano Ronaldo explicou o por que quis deixar o futebol europeu. “Me sinto muito bem. Me sinto muito orgulhoso por essa decisão na minha vida, na minha carreira. Meu trabalho na Europa está terminado. Venci tudo, joguei nos clubes mais importantes do mundo. Agora é um novo desafio”, declarou CR7, em entrevista conduzida pelo Al Nassr.

Apresentação de CR7 parecia Libertadores

Cristiano Ronaldo foi apresentado como jogador do Al-Nassr em um estádio lotado de torcedores e com cara de jogo de Libertadores. “É um prazer estar aqui. É uma honra. Eu senti ontem as boas-vindas que deram a mim, a minha família. Vou dar tudo por esse clube e obrigado a todos. O que eu espero conquistar é aproveitar minha vida, ajudar o país a ser melhor, não só no futebol masculino, mas no futebol feminino também”, afirmou.

Tópicos


Mais notícias